Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O Galaxy Z Fold 3 vem com S-Pen e um vidro mais’rosso ‘!

Como já disse na Leak.pt, o neare Galaxy Z Fold 2 é tudo aquilo que o Fold deveria ter sido no ano passado, ao trazer soluções para todos os problemas, aliando tudo isso a um design que realmente faz água na boca.

No entanto, một Samsung como líder de thương mại não pode parar, e como tal, já está a preparar o novo Z Fold 3… Ừm aparelho que deverá todas quay vòng như gamas da marca! Ao fim ao cabo, vamos ter aqui um toque de ‘Note’! Será o fim da gama Note para ver a implementação da tão famosa S-Pen nas restantes gamas da Fabricante?



Hỡi Samsung Galaxy Z Fold 3 vem com S-Pen e um vidro mais’rosso ‘!

Portanto, de acordo com novos relatos, o Samsung Galaxy Z Fold 3 não só irá contar com uma S-Pen, como também irá dar as boas vindas a uma proteção UTG maisrossa e por isso mais robusta. (Kính siêu mỏng)

Curiosamente, bút S-Pen até já deveria ter dado um ar de sua graça no Z Fold 2, mas devido a algum goneio com a durabilidade do ecrã os planos foram riscados. Assim, além do ‘vidro’, o Z Fold 3 irá também trazer para cima da mesa a tecnologia AES (Active Electrostatic Solution)! Desta forma será perfeitamente possível Apoar na S-Pen sem arriscar o frágil ecrã OLED.

Ao fim ao cabo, para acomodar tudo isto, o Z Fold 3 irá contar com uma camada UTG de mais ou menos 60 micrómetros, o dobro da camada do Z Fold 2.

Entretanto, é inegável que a gama Z Fold é a mais indicada para Collectber a S-Pen. Aliás, isto irá fazer com que este smartphone / tablet se transforme na derradeira ferramenta de trabalho ‘đang di chuyển’!

Contudo, como deve fantasyinar, este aparelho ainda está um pouco longe de um lançamento không thương mại. Até lá, ainda vamos dar as boas vindas aos novos Galaxy S, e quem sabe, um novo Galaxy Z Lật. Mas deixo-vos com uma questão… Com a implementação da S-Pen noutros aparelhos, ainda faz sentido existir uma gama Note?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte