Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O iPhone 12 Mini vai ter uma bateria muito mais fraca

Estamos prestes a dar as boas vindas aos novos iPhone 12, ao fim ao cabo, o evento está marcado para o dia 13 de Outubro… Ou seja, já amanhã! Dito isto, temos algumas novidades tham khảo ao iPhone mais barato da nova geração, o curioso modelo ‘Mini‘.



O novo iPhone 12 Mini vai ter uma bateria sigativamente mais fraca

Portanto, caso não saiba, o iPhone 12 Mini vai ser o smartphone mais pequeno de semper da empresa com o design Introductionuzido primeiramente com o iPhone X em 2017. Ao fim ao cabo, temos aqui um ecrã OLED de 5.4”, Num corpo realmente pequeno e compacto. Um tipo de aparelho que é cada vez mais raro num merado que parece ser reinado por smartphones que cada vez mais parecem autênticos viên.

No entanto, o design compacto e baixo peso do aparelho também ý nghĩa là que a bateria terá de ser obrigatoriamente mais pequena do que aquela que podemos encontrar nos gama iPhone 11. Sim, o processador vai ser mais eficiencye, mas não vai chegar para offset a bateria mais pequena.

Afinal de contas, enquanto o iPhone 12 Pro e iPhone 12 Pro Max deverão oferecer um acréscimo de uma hora de autonomia em relação aos seus ant Cần thiết… O iPhone 12 Mini deverá oferecer uma autonomia de bateria less à do iPhone 11, provavelmente algo muito perto daquilo que o iPhone Xr oferece, tudo graças à bateria de 2227mAh.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


(Última Hora) iPhone 12: Último rò rỉ revela preço e funcionalidades

Como deve saber, một Apple tem evento de apresentação marcado para os novos iPhone 12 já no dia 13 de Outubro (terça-feira). Vai ser aqui que vamos ficar finalmente a conhecer os novos smartphones da Apple para 2020, depois de todas as dificuldades de desenvolvimento e produção inerentes ao COVID-19.

Dito tudo isto, o que acontece quando um lançamento está trước một acontecer? Rò rỉ!



Leia o resto do Artigo aqui.