Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Hoje em dia, as Fabricantes de componentes de alta performance para o mundo dos PCs, têm de arraynjar thiết kế interessantes na parte visual, mas ao mesmo tempo e thiếues na tảnação de calor, de forma a conseguirem differenceir os seus produtos de tudo o resto que podemos encontrar nas prateleiras.

Đặc biệt agora que temos um novo standard a chegar, graças à grande Apoa da Intel nos novos Core 12000 Alder Lake-S. Estamos a falar da memória RAM DDR5, que pode abrir as portas a muitas Fabricantes, e claro, fechar a outras que têm estado por cima, e podem agora ‘escorregar’.

Pois bem, a Galax é inegavelmente uma das Fabricantes que quer ficar por cima, ao Apois num design muito diferente do normal, que vai muito provavelmente agradar a Gregos e desagradar a Troianos… Mas vai fazer algo muito mais importante, met a marca nas bocas do mundo!

O kit de memória RAM DDR5 mais estranho é da Galax

Portanto, a Galax tem agora algo de especial para o mundo da memória RAM DDR5. Ao nível das especificações técnicas, nem são nada de especial, visto que estamos a falar de módulos que começam nos 16GB e vão até aos 64GB de dungidade com uma thường xuyên de 4800 MHz. O que é realmente Featssante lồng vào módulos é mesmo a linha RGB LED na parte de cima, que tưởng tượng, é compatível com LEGOs.

Aparentemente, ao que tudo indica, não tồn tại nenhum acordo de Licenciamento entre as duas empresas. Por isso, một bộ não phụ trách một trò chơi Galax se queira, é muito provável que este kit de memória não chegue ao swado Europeu.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Gostava de poder contar com este kit de memória no seu computador? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.