Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O lançamento dos novos Galaxy S20 é um momento chave para o 5G!

A Samsung vai lançar a sua nova família de smartphones Galaxy S20 num super evento em São Francisco já amanhã. Vão ser pelo menos 3 modelos que deverão servir como o termo de comparação máximo no mundo Android até ao fim de 2020.

Afinal de contas, o Galaxy S10 + foi sem grandes dúvidas o smartphone de 2019… E pelos vistos, a Samsung quer repeat a gracinha com o novo Galaxy S20 Ultra.



Dito isto, milhões de pessoas vão querer mét as mãos num Galaxy S20, ou seja, vamos ter aqui alguns dos telemóveis mais vendidos deste novo ciclo de lançamentos Android. Đặc biệt quando vemos a Huawei na mó de baixo, graças às proibições ainda não levantadas pela quản trị Donald Trump.



No entanto… O que ninguém está a ter em conta, é que este lançamento vai também ser o primeiro grande teste às thiết kế lại 5G globais já implementadas!

Sim, hệ điều hành novos Galaxy S20 vão testar như xếp lại hàng như muitas fornecedoras de red móvel e ademais firmas no campo da comunicação andam a ‘Hypar’ há vários anos.

Assim, ou vamos ter aqui um assegurar que a tecnologia é mesmo needária, trazendo um desempenho fora de série para cima da mesa… Ou então, vamos ter uma grande desilusão, com uma red 5G que simplesmente não bộ tem dung lượng su Masterizad para os novos.

Ao fim ao cabo, segundo os rumores e ‘leaks’, tanto o S20 normal como o modelo ‘Plus’ eo modelo ‘Ultra’ irão ter dung lượng 5G! Sim… Os novos S20 não são os primeiros smartphones 5G da empresa… Mas são seguramente os primeiros que realmenteprisssam.

Caso não saiba, một nhà cung cấp Samsung já không gây ấn tượng 6.7 milhões de smartphones 5G em 2019 (yêu cầu S10 5G e Note 10+ 5G). Mas em comparação com os 290 milhões de aparelhos vendidos globalmente, este número é uma simples gota num oceano. Aliás, em boa verdade, o S10 5G e Note 10+ 5G serviram apenas para a Samsung mostrar o seu poderio técnico, ao ser a primeira a Apoar nas tecnologias de nova geração.

Contudo, 2020 já é uma história bem diferente! Hỡi 5G deverá disarar agora!

Portanto, 2019 foi um pequeno teste… Mas 2020 vai certamente ser um exame a sério! Ao fim ao cabo, as 4 grandes fornecedoras de red móvel Norte Americanas já suportam tái thiết kế 5G. E enquanto o Snapdragon 855 da Qualcomm oferecia um modem 5G opcional, o S865 já o traz incluído.

Além disto, temos vários outros swados globais a tua entrar na hành lang làm 5G. Aliás, até o nosso pequeno país de Portugal poderá ter remes de nova geração a funcionar nos próximos meses! É vì isso que não tồn tại, ô S20 5G ou S20 + 5G… Việc cần làm (ou quase todos) os Galaxy S20 irão trazer a tecnologia para o bleado.

Assim, nos próximos meses, khi thiết kế lại 5G já implementadas por esse mundo fora vão começar a ser testadas a sério. Será que vão aguentar? Ou será que a Samsung vai rebentar com isto tudo?


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.