Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O Note 20 Ultra humilhou o iPhone 11 Pro Max thử nghiệm thả rơi!

Một gama de smartphones Samsung Galaxy Note é semper sinónimo de Qualidade de construção e uso de componentes ‘premium’! Ao fim ao cabo, o mais neare Note 20 Ultra até é o primeiro smartphone do planeta a fazer uso do novo Corning Gorilla Glass Victus… Por isso, é inegável que há muito boa gente à espera de um smartphone realmente Resistente e durável.

Bem… Para testar isto, nada melhor que met o melhor que a Samsung tem para oferecer contra o melhor que a Apple tem para oferecer! Num clássico mas semper curioso ‘Thử nghiệm thả rơi’.

O Note 20 Ultra humilhou o iPhone 11 Pro Max thử nghiệm thả rơi!

Portanto, caso não saiba, o novo Gorilla Glass Victus que podemos encontrar no Note 20 Ulra, e muito provavelmente também nos novos iPhones, promete um aumento de 25% na Resistência, bem como o dobro da Resistência a riscos em relação ao seu antonate, o Gorilla Glass 6 que podemos encontrar nos Galaxy S20 lançados no início do ano, e também iPhone 11 Pro Max lançado no fim do ano passado.

E pelos vistos, é mesmo um belo nâng cấp! Ora veja:


(Note 20 Ultra so với iPhone 12 Pro) 5 Một 0 para một Samsung?

É inegável que o Samsung Galaxy Note 20 Ultra irá ser um dos melhores smartphones de 2020, especialmente agora que sabemos que a Apple não irá trazer muitas novidades para os seus novos iPhone, ea Huawei vê o cerco mais apertado no mundo dos smartphones.

Afinal de contas, một Apple está a viver um autêntico pesadelo em 2020 graças ao Coronavírus, visto que o novo design e os tão desejados 120Hz ficaram na giveta. Isto já para não falar do adiamento das versões mais baratas, e do adiamento ainda mais longo das versões Pro. (O iPhone 12 Pro e 12 Pro Max apenas irão chegar ao swado em Novembro).

Mas vamos bởi partes para saber onde é que a Samsung leva a Apple de vencida.



Leia o resto do Artigo aqui.