Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O novo DualShock 5 da PS5 deve chegar com este design! Gosta?

A consola de nova geração Sony PlayStation 5, que deverá challengeizar forte e feio com a já revelada Xbox Series X, está prestes a ser apresentada num grandioso evento no fim deste mês. No entanto, verdade seja dita, o que não falta nessa Internet são Informações acerca làm phần cứng e periféricos graças aos clássicos ‘rò rỉ’ que tanto gostamos.

Dito isto, já tivemos uns quantos ‘rò rỉ’ acerca do comando que deverá substituir o atual DualShock 4, que não só virá com algumas diferenças no design, como também irá trazer para cima da mesa novas funcionalidades para aumentar a imersão em jogo, e até deverá vir com mais botões. (Aliás, é por isso que a Sony lançou um gadget que adiciona 2 botões ao atual DS4.)

Pois bem, durante o dia de ontem foi lançado um vídeo muito Featssante que basicamente nos mostra aquilo que a Sony tem desenvolvido em segredo.



O novo DualShock 5 da PS5 deve chegar com este design!

Portanto, vídeo em questão chega-nos às codeos pelo site LetsGoDigital e design Snoreyn, não sendo baseado em DevKits, bằng sáng chế ou o que quer que seja. Isto é simplesmente o que a equipa do site quer ver no flado no fim do ano.

Assim, no vídeo podemos ver que a equipa do LetsGoDigital quer ver um comando DualShock com conectividade USB-C, um cabo traçado de 3m e claro, uma super bateria de 2500mAh.

Além disto, temos ainda conectividade bluetooth, microfone e altifalante, afibilidade de trocar botões, v.v… É sem dúvida um comando de sonho! Agora resta esperar se a Sony tem alguma intenção de o realizar.


O novo DualShock 5 da PS5 deve chegar com este design! Gosta? – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte