Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O novo Exynos promete muito e está trước một sứ thần phục vụ!

Não é novidade para ninguém que o Exynos 990 que trang bị cho bạn hệ điều hành Galaxy S20 e Note 20 Europeus foi uma autêntica desilusão… E se há alguém que sabe disto, é a própria Samsung.

Por isso, tudo indica que a gigante Sul Coreana está pronta a fazer o tudo por tudo para lançar um SoC realmente poderoso e capaz de challengeizar com os grandes da indústria, ou seja, a Qualcomm ea Apple! Tudo de forma a conseguir calar todos os críticos.



O novo Exynos promete muito e está trước một sứ thần phục vụ!

Portanto, parece que o novo Exynos 2100 baseado no processo de 5nm irá ser uma autêntica besta do processamento móvel. Aliás, podemos Verificar isso pelo próprio nome do SoC, visto que passamos do 990 diretamente para o 2100, quase como se a Samsung quisesse esquecer esta página na sua vida de desenvolvimento de chip.

Dito tudo isto, com o ano a chegar muito quickamente ao fim, e com a Apple pronta a anunciar os seus novos iPhones… Nada melhor que fazer um anúncio maroto para dar origem a algum hype em relação aos próximos aparelhos da Fabricante!

Entretanto, o anúncio do Snapdragon 875 também está para breve, muito provavelmente marcado para Dezembro. Dito isto, vários ‘leakers’ apontam para que o novo esforço da Samsung não seja capaz de ultrapassar o SoC da đối thủ Qualcomm.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Os modelos cơ sở làm iPhone 12 apenas ô nhiễm com 64GB!

Bảo vệ trí tưởng tượng um topo de gama com apenas 64GB em 2020? Pois bem, é isso que vai acontecer com a versão mais barata do iPhone 12, o sucessor ao atual iPhone 11.

Há muitos anos atrás, uma disquete de 80KB dava para muita coisa… Mas claro, com o passar dos anos, os ficheiros ficaram maiores e por isso bem mais pesados. Ou seja, tồn tại uma cần phải thực hiện nhịp độ thực sự của acompanhar os, especialmente no mundo da tecnologia! É exatamente bởi isso que no mundo Android até os smartphones de gama média já começam a Apoar num mínimo de 128GB.

Algo que muitos esperavam vir a acontecer em toda a gama Apple iPhone… Mas que aparentemente era apenas ‘Fake News’.

Leia o resto do Artigo aqui.