Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O novo Galaxy Fold vai liên tục sem Apoar một 100% na S-Pen

Se os rumores forem verdadeiros, mesmo com a atual crise na produção de semiondutores, Samsung está a planear lançar a terceira geração dos seus aparelhos Galaxy Z Fold em Julho. Um aparelho que aparentemente vai trazer suporte à S-Pen, no entanto, à semelhança do Galaxy S21 Ultra, não vai trazer uma ranhura para a arrumar.

Uma estratégia estranha, visto que o Note 21 bức ảnh của người hủy bỏ nas últimas semanas.



O novo Galaxy Fold vai liên tục sem Apoar một 100% na S-Pen

Portanto, como disse em cima, não vamos ter um novo Galaxy Note em 2021! Isto segundo o que a Samsung disse no comunicado de imprensa, apontando o deco à crise de semiondutores. Contudo, em boa verdade, tudo isto parece mais um aproveitamento da gigante Sul Coreana! De forma một testar là águas quanto ao desaparecimento desta gama de produtos. (Một gama Note ainda tem muito peso không thương tiếc! Aliás, foi o primeiro note que deu origem à palavra phablet)

Dito tudo isto, com o desaparecimento do Note, seria de esperar que a S-Pen fosse integrationda a 100% nos restantes aparelhos topo de gama da marca. Contudo, não é bem isso que está a acontecer, pelo menos numa fase inicial. Afinal de contas, o S21 Ultra traz suporte mas é Preiso comprar uma capa ‘especial’ para arrumar a caneta. E pelos vistos, o Z Fold 3 vai seguir a mesma exata estratégia.

Ou seja, S-Pen vai ter de ser comprada à parte, e se não a quiser perder, também vai ter de comprar uma capa à parte. Será que isto faz sentido? Isto nem é carne nem é peixe, é uma solução que fica no meio, e que provavelmente acabará por ‘matar’ um pouco a S-Pen.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.