Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O novo Intel Core i9-12900K já está một nhà cung cấp ser a 1100 $

Há alguns dias atrás, ficámos a conhecer resultados benchmark do próximo topo de gama da Intel, o i9-12900K “Hồ Alder-S“. Os resultados chegaram à Internet graças a unidades de Qualificação que por alguma razão foram parar às mãos erradas.

Pois bem, essas mesmas unidades de Qualificação estão agora một nhà cung cấp dịch vụ trực tuyến!

Portanto, parece que temos Các mẫu kiểm tra chất lượng (QS) của Intel Core i9-12900K “Alder Lake-S” à venda na Internet, không có thương mại điện tử, một um preço mais ou menos tương đương với 1050 €. Onde é que isto está a acontecer? Na Trung Quốc, claro.

O novo topo de gama da Intel é um processador baseado no afamado processo de 10nm, agora corrigido. Oferecendo 8 núcleos “Golden Cove” de alta performance, e 8 núcleos “Gracemount” de alta efiningência. Além disto, temos ainda 30MB de cache L3, uma interface de memória DDR5 dual-channel, naquilo que é um processador híbrido, tal e Qual os processadores ARM que reinam o merado mobile.

Não nos podemos ainda esquecer, que estes processadores chegam ao swado de mão dada com a nova plataforma LGA1700. A primeira vez que a bo mạch chủ Intel faz uma grande mudança na parte das desde 2009. É uma mudança que curiosamente até obriga à mudança de coolers. Isto Ý nghĩa là đồng hồ đo hàng mesmo que consiga as codeos neste processador, não o irá conseguir meter a funcionar.

Fonte

Novo processador da Intel mete o Ryzen 9 5950X không có bolso!

Entretanto, como deve saber, một Intel vai lều aproveitar em pleno o lançamento do Windows 11 không có deste estranho ano de cuối cùng năm 2021.

Assim, para isso acontecer, vai lançar uma nova gama de bo mạch chủ e Processadores, que por sua vez já trazem suporte aos tiêu chuẩn PCIe 5.0 e RAM DDR5.

Mas hoje vamos focar-nos nos processadores! É que pelos vistos, a décima segunda geração de processadores Intel Core vai oferecer um boost de performance simplesmente tàn bạo. Afinal, acabou de chegar à Internet um benchmark acerca do Core i9-12900K (versão de amostragem), com uma performance capaz de meter o atual topo de gama da AMD (Ryzen 9 5950X) không có bolso!

Leia o resto do Artigo aqui.