Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O novo Samsung Galaxy S21 volta một tông đồ num defito do Note 20

Como é normal em Qualquer lançamento de alto gabarito da Samsung, já sabemos tudo ou quase tudo acerca dos novos Galaxy S21. Aliás, as pré-provideras para o novo smartphone já começaram, naquilo que muito provavelmente é a primeira vez que Qualquer grande empresa começou a vender um produto ainda não anunciado.

Dito isto, com o anúncio tão próximo, temos agora uma nova vaga de pequenas Informações ainda desconhecidas. Algo que infelizmente prova que um dos pontos negativos do neare Note 20 vai mesmo também marcar presença no modelo base do Galaxy S21.



O novo Samsung Galaxy S21 volta một tông đồ num defito do Note 20

Portanto, o lançamento dos novos Galaxy S21 (S21, S21 + e S21 Ultra) deverá acontecer no dia 14 de Janeiro, e na verdade, já conhecemos muitas das especificações e até a grande maioria do seu design… Mas sabia xếp một cơ sở versão làm S21 não vai trazer hỗ trợ thẻ nhớ microSD? Sim, além da traseira de plástico Introductionuzida primeiramente pelo Note 20, tudo indica que o S21 vai também trazer esse ponto negativo para cima da mesa.

Một thông tin vem do danh tiếng WinFuture, por isso, é quase mais do que certo que é verdade. Claro que o Note 10 e Note 20 (modelos base de ambas as gamas) também já não hát bội suporte à funcionalidade, algo que voltou a acontecer com o Galaxy Z Fold 2. Ainda assim, é esperado que o S21 + e S21 Ultra continueam a suportar a funcionalidade com o slot bem presente dentro dos aparelhos.

Pessoalmente, para mim, isto não é de todo o fim do mundo. Não tôi lembro da última vez que useizei um cartão microSD num điện thoại thông minh. No entanto, com o armazenamento gratuito do Google Fotos a desaparecer em 2021… Pode começar a dar jeito!


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.