Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O preço da PlayStation 5 que apareceu na Amazon é verdadeiro?

Depois de adiar o evento de apresentação devido às manifestações do Black Lives Matter que decorreram em todo o mundo, o grande evento de revelação da PS5 da Sony é hoje. Provavelmente isto siga o fim de muitas especulações. O mais neare e que deixou a Internet a ferver foi o aparecimento da PlayStation 5 na Amazon bởi 600 thư viện, o que dá cerca de 680 Euro. Será mesmo verdade?

O preço da PlayStation 5 que apareceu na Amazon é verdadeiro?

Basicamente a história é esta. Alguém conseguiu comprar uma PlayStation de 2TB na Amazon UK e isto deixou a Internet a ferver. Mas terá sido mesmo assim?

Fonte da Imagem

Para começar apareceu uma imagem mas não apareceu Qualquer link para as pessoas poderem Surveygar. Isto bởi si só já é beaito. Para além disso simular esta encomenda usando o browser é algo que se consegue fingir com alguma Smoothidade.

Depois, temos um preço extraivamente alto. Não seria muito Abonatório para a Sony e mais concretamente para a tourist entre PlayStation e Xbox colocar um preço demasiado alto.

O facto de ter existido uma página dummy na Amazon para incluir a consola até pode ser verdade mas isto não ý nghĩa là preço não fosse apenas um ví dụ, sem grande factualidade. Para além disso já vimos por aí uma imagem com o modelo de 1TB exatamente pelo mesmo preço. Ou seja, alguma coisa gọi là duas estará errada.

Olhando para o facto de hoje ser o dia das revelações e andar tudo sedento de leaks acerca da PlayStation 5 é bem provável que isto tenha sido criado apenas para gerar mais zum zum. É que há khốn elementos que nos fazem desconfiar.

Ainda assim, por vezes, o mundo da Internet é também o mundo do fantástico onde tudo acontece. Dito isto, por milagre, a imagem também pode ser verdadeira e no limite a Amazon terá de cumprir com một venda.

Olhando para as hình ảnh o que acham? É verdadeira ou falsa?

Leia também:

Thần chiến tranh 2 vai ser anunciado hoje !? Lado a lado com a PS5?