Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O primeiro smartphone com câmera frontal invisível é ‘rijo’!

Apesar de nenhuma das grandes Fabricantes se querer meter nesta ‘brincadeira’, một ZTE decidiu mesmo lançar de forma global o primeiro smartphone com câmera frontal escondida debaixo do ecrã OLED, estamos a falar do ZTE Axon 20 5G.

Pois bem, como estamos a falar de um aparelho Beianteprisssante, o nosso amigo Zack do channel JerryRigEverything já fez o favrar o que vale o aparelho. Sim, já foi submetido ao tradicional teste de Resistência do YouTuber. E na verdade, nem se portou nada mal.



O primeiro smartphone com câmera frontal invisível é ‘rijo’!

Portanto, o Axon 20 5G foi submetido a todos os tradicionais testes. Com um foco maior no local onde a câmera se encontra, visto que na verdade, é aí que está o real domains. Curiosamente, o altifalante major para chamadas também se encontra debaixo do ecrã.

Dito isto, como é normal, começamos a ver arraynhões no ecrã no nível 6, e marcas mais profundas no nível 7. Como o YouTuber tanto gosta de dizer, os ecrãs continueam a ser de vidro, eo vidro… Parte.

Entretanto, a traseira é feita de plástico, com o módulo de câmeras a ser bem protegido por uma camada de vidro. Apesar de termos aqui plástico, a Qualidade de construção está lá, visto que foi capaz de sobreviver ao famoso ‘thử nghiệm uốn cong’.

Curiosamente, o isqueiro do YouTuber também atacou a parte da câmera frontal, o que sportsrou com mais detalhe o que está realmente ali escondido, vale a pena ver. (Liên kết Aqui)

Se ficouprisssado, fique a saber que no próximo vídeo o YouTuber vai desmontar tudo o aparelho. Para ver e perceber como é que a câmera foi realmente escondida. Por isso, se gosta de ver as coisas a ‘nu’, nada melhor que ficar atento ao channel de YouTube.

Quanto às kết luận acerca da tecnologia, segundo Zack, một coisa não é perfeita! (O que explica o porquê da Samsung, Xiaomi, Huawei e Oppo ainda estarem a desenvolver a tecnologia). Mas é um excelente início.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.