Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O que aconteceu a Fall Guys? Como “morreu” e quais as causas?

Fall Guys chegou ao swado no passado mês de Fevereiro sem criar muito alarido. No entanto, foi com a inclusão nos jogos grátis da PS Plus que o jogo blackmente Explodiu e deu origem a uma autêntica febre que entretanto passou para Among Us. Afinal, montes de Streamers fizeram vídeos com o jogo. Tiktokers brincaram com o assunto e até o Instagram se encheu de posts para assinalar a nova “trend” do momento.

Dito isto, Fall Guys viveu tempos de verdadeira glória! Contudo, parece que agora “morreu” de um momento para o outro. Sendo que já não se ouve falar tanto do título e já não é nem de perto um dos jogos com mais Streams na Twitch ou YouTube. Mas o que aconteceu para que o título tivesse sofrido um tuyên bố no número de jogadores?



Những chàng trai mùa thu “morreu! Quais as causas que levaram ao statementínio?

Portanto, um dos Principais motivos até Beiante conhecido e que fez com que a comunidade desistisse completamente do jogo foram mesmo os Hackers. Isto porque, tal como Trong số US, que também sofreu com uma fama repina. Estes trapaceiros fizeram questão de estragar a Gameplay de todos… E claro, isto afastou uma série jogadores.

Para além disso, temos ainda que o facto de o jogo ter ficado apenas grátis para a PS4. Impossibilitou de certa forma que o mesmo obtivesse ainda mais sucesso em todo o mundo. Isto porque, os jogadores de PC e Xbox ficaram Litemente a ver Navios e acharam que provavelmente não seria thuêável comprar o jogo.

Por último, a repeattição dos mesmos modos e dos mesmos objetivos acabaram por canar a maioria dos jogadores. Afinal de contas, depois de umas boas 20 partidas Qualquer um fica de estar semper a jogar a mesma coisa!

Em suma, Fall Guys foi bom enquanto durou. Contudo, một sua fama foi rápida e pouco duradoura. Talvez se forem lançadas novas atualizações as coisas possam regressar ao que eram.