Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O que se passa? Hỡi NVIDIA GeForce Giờ đây, bạn sẽ có được một tựa game 2K!

Apesar do aparente sucesso da plataforma entre os chạy bộ, một NVIDIA tiếp tục một perder parceiras… Afinal de contas, depois da Activision Blizzard e Bethesda terem từ bỏonado o serviço, temos agora a 2K Games a dizer adeus! (Levando todos os seus jogos consigo, claro está).

O que se passa? Hỡi NVIDIA GeForce Giờ đây, bạn sẽ có được một tựa game 2K!

Portanto, agora foi a vez da 2K Games se juntar a uma lista cada vez mais longe de Publishers que decidiram repeatonar a grande Apoa da NVIDIA no mundo do Streaming de jogos, a plataforma GeForce Now.

Dito isto, com este dropono, temos de dizer adeus a vários jogos de referenceência como a saga BioShock, todos os jogos Borderlands, Civilization, NBA 2K, entre outros…

Một con vượn người NVIDIA tan rã ở seguinte:

“A pedido da Distributionuidora, avisamos que todos os jogos 2K Games irão ser removidos do GeForce Now hoje. Estamos a trabalhar com a 2K Games para voltar a poder contar os seus jogos no futuro. “

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.


Xbox Dòng S? A dor de cabeça da Sony está trước một sứ thần báo trước!

Como deve saber, andamos há meses a ouvir falar do lançamento de duas consolas Xbox no Final de 2020. Ou seja, o plano da Microsoft é lançar uma consola super premium na forma da já anunciada Xbox Series X, ao mesmo tempo que tenta apanhar os consumidores que não se sentem à vontade em Dar 500/600 € por uma consola, áo lançar um modelo ‘ngân sách’ menos poderosa, mas ainda assim perfeitamente capaz de nos levar para o mundo ‘next-gen’.



Pois bem, dito tudo isto, é inegável que a Microsoft tem estado muito mais aberta a revelar detalhes acerca das suas consolas do que a kình địch Sony. Afinal de contas, một Xbox Series X já foi formalmente anunciada, e até as suas especificações técnicas base são conhecidas.

No entanto, parece que a Microsoft ainda tem mais um trunfo na manga.

Leia o resto do Artigo aqui.