Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O sistema de arrefecimento da PS5 vai aumentar o preço da consola

Verdade seja dita, nenhuma consola alguma vez lançada no swado contou com um sistema de arrefecimento muito avançado ou specificmente eficaz. É por isso que tivemos consolas como a PS3 e Xbox 360 a parecerem autênticos foguetões prestes a serem lançados para o espaço.

Dito isto, como deve fantasyinar, os sistemas de arrefecimento da PS4 e PS4 Pro também não são grande espingarda, o que claro está, tornam as consolas barulhentas, mesmo quando os jogos não são especialmente pesados.

Pois bem, a Sony já percebeu que isto tem de mudar, e pelos vistos, o plano deveria começar já com a PS5… Contudo, quem se lixa somos its, os ateidores.

O sistema de arrefecimento da PS5 vai encarecer a consola

Portanto, numa peça muito neare do uy tín Bloomberg, ficámos a saber que a Sony está a criar um sistema de arrefecimento sigativamente mais avançado, para conseguir tirar todas as gotas de sumo do SoC criado pela AMD (CPU Zen 2 + GPU Navi 2).

Dito isto, a grande maioria dos componentes da nova consola já estão selecionados, incluindo o novo ‘cool’. Ainda assim, é Preiso dizer que a empresa vai gastar muito mais dinheiro do que aquilo que tem sido theo thói quen nesta parte! Afinal de contas, nas anteriores gerações, o sistema de coldração custou semper menos de 1$, algo que irá mudar Beiante na nova geração.

Aliás, một Sony está agora a lidar com ừm, ma khốn, mộ na sua BoM (Bill of Materials)!



É que caso não saiba, cada consola irá custar cerca de 450 $, e aqui nem sequer estamos a contar com a mão de obra. Ừm trước ý nghĩa, bạn có thể nhận ra rằng PS4 e PS4 Pro da geração passada, que chegaram a swado a custar 399 $.

Em suma, nem o ‘cool’ da PS5 está a ajudar a Sony a decidir que preço deve mét na sua nova consola.


O sistema de arrefecimento da PS5 vai encarecer a consola – Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.

Fonte