Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

O SO da OnePlus vai juntar-se ao SO da Oppo. Isto é mau?

Como deve saber, OnePlus vai fazer uma espécie de fusão com a sua empresa mãe, một chiếc Oppo. O que claro está, có nghĩa là que o Sistema Operativo que dá vida a todos os smartphones da empresa também vai passar bởi uma mudança root. Chất lượng? É muito simples, também se vai fundir com o ColorOS da Oppo.

O problemma é que para muitos entusiastas, o OxygenOS da OnePlus é muito cao cấp ao ColorOS da Oppo.

O SO da OnePlus vai juntar-se ao SO da Oppo. Isto é mau?

Portanto, OnePlus vai deixar de ser uma marca độc lập, para ser uma submarca da Oppo. Devido a isso, temos muito boa gente que até aqui tem sido người hâm mộ da OnePlus, com medo que o sistema operativo que tanta felicidade lhes ladxe, seja completamente engulido, ou ‘morto’ pela Oppo. Mas calma! Segundo o que se sabe, o OxygenOS não vai desaparecer.

Afinal de contas, em uma neare publicação nos fóruns da OnePlus, foi clarificado que o OxygenOS veio para ficar, ou que pelo menos, o que faz do OxygenOS um SO tàn bạo, vai liên tục một marcar presença không thương tiếc.

“Depois de muita thảo luận, chegámos a um plano sólido para melhor tirar partido dos nossos recursos partilhados com a Oppo. Assim, de forma a melhorar a efectência e standardizar a a thử nghiệm de phần mềm.

É uma mudança que muito provavelmente irá passar despercebida, e que irá acontecer apenas e só ‘hậu trường’. Temos uma Equipa de desenvolvimento maior, e mais capaz. Mais recursos, e ainda mais vontade de surpreender. Một thử nghiệm OxygenOS vai apenas melhorar. ”

Em suma, apesar da junção entre as duas marcas, vamos liên tục a encontrar aparelhos OnePlus baseados no OxygenOS, e aparelhos Oppo baseados no ColorOS. No entanto, é muito provável que cada um destes sistemas operativo vá buscar algumas coisinhas boas ao outro.

Desta forma, os những người hâm mộ đã yêu thích OnePlus liên tục, e quem sabe, một thử nghiệm của phần mềm da Oppo também poderá melhorar ý nghĩa của nó nos próximos tempos.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.