Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Oculus Quest 2 não suporta Jogos Oculus GO!

Se compraste os novos Oculus Quest 2 com a esperança de Experiar jogos do antigo Oculus Go, tenho más notícias para ti!

Infelizmente a empresa decidiu não incluir o suporte para títulos Go no Quest 2 de acordo com um Tweet của CTO John Carmack da Oculus.

Em suma, quando os Oculus Quest 2 foram lançados há três dias atras, muitas pessoas notaram a falta de uma funcionalidade que permite aceder as Apps Go, algo que os Originis Oculus Quest tinham na sua UI.

Infelizmente, Carmack não entrou em detalhes do porquê do suporte aos títulos Đi não terem sido accentados. No entanto, revelou que “perdeu totalmente o tranh luận sobre a retrocompatibilidade“.



Caso não saibas os Oculus Go foram descontinuados em junho

Em suma, no ano passado John Carmack fez um Tweet sobre a Oculus trazer a emulação do Go para a Quest, permitindo chạy bộ os chạy bộ do Go.

Tương tự, apenas algumas aplicações e jogos foram compatíveis com o Nhiệm vụ, mas os donos làm Nhiệm vụ tinham acesso a pelo menos a uma biblioteca nha de títulos lançados originalmente para o Go, một giao diện podias aceder através da chất lượng làm Nhiệm vụ.


Ademais o que pena sobre isto tudo? Deixe o seu comentário em baixo! Gosta da Leak? Hàng gửi bẩn! Siga-nos không có Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir. Gosta da Leak? Hàng gửi bẩn! Siga-nos không có Google Notícias. Clique aqui e depois em Seguir.