Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Oddworld: Soulstorm já tem data de lançamento para a PS4 e PS5!

Ao mesmo tempo que vamos avançando neste ano de 2021, são cada vez mais os jogos aos quais vamos tenso acesso. Sendo que alguns acabam apenas por chegar à nova geração, e outros a ambas. Como é por exelo o caso de Oddworld: Soulstorm, que mesmo apesar da pandemia já tem a sua data de lançamento marcada para breve. Contrariando um bocadinho một xu hướng do thương tiếc que se tem mantido durante os últimos tempos.

Assim, sabemos que Oddworld: Soulstorm chega já durante o próximo mês de Abril. Disponibilizando-nos uma história verdadeiramente tàn bạo, uma gameplay realmente fantástica e ainda uns gráficos de cortar aratoryração. Ora não fosse este um grande jogo Destinynado essencialmente ao Phần cứng trên PS5 e para o PC.


Switch é uma das consolas mais vendidas graças ao Japão!


Oddworld: Soulstorm já tem data de lançamento para a PS4 e PS5!

Portanto, Oddworld: Soulstorm é um jogo boomivo com muita ação e aventura. Repleto de criação, armazenamento de recursos, plataformas e inheritão. É a história de uma luta impossível contra uma força oposta que usará todos os meios à sua disposição, desde tuyên truyền até a força tàn bạo e violência sinh tử, para răn Abe ea insurreição.

Assim, sabemos que o preço de jogo deverá rondar mais ou menos os 50 €. Sendo que na nossa mais kể từ khi ra ý tưởng, esse é o provavelmente o melhor valor para o título. Afinal de contas, pelo que já deu para perceber Oddworld: Soulstorm está fantástico. E certamente fará furor không xót thương quando chegar no dia 6 de Abril.

Em suma, se por acaso está à procura de novos jogos para a sua biblioteca e ainda não encontrou nada de jeito. Eis aqui um excelente jogo para adquirir e passar o tempo. Isto claro está, se tiver gostado da temática em si e do Conteúdo do título.

Fonte da imagem