Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

(Ofertas Epic Games Store) 15 dias = Jogos de Qualidade!

Cửa hàng Ofertas Epic Games: Com o Natal a chegar, temos muitas e boas empresas a planear grandes campanhas! Algumas para ganharem mais alguns trocos até ao fim do ano, depois de um 2020 Extrememamente atípico, e outras que tencionam apenas celebrar o fim de mais um ano com quem maisprisssa, os những người hâm mộ e hàng đầu.

Por isso, một decidiu của Epic Games oferecer 15 jogos, nos últimos 15 dias do ano. Algo que até é uma prática comum… A questão aqui é que os rumores apontam para 15 jogos de muita Qualidade!

Afinal de contas, estamos a falar de Witcher 3, Resident Evil 7 e até Horizon Zero Dawn! (Não leve isto como um facto ainda, vamos ter ofertas de jogos, mas ainda não sabemos quais. Os jogos mencionados fazem parte de um tin đồn que và một Internet pela tròn.)



(Ofertas Epic Games Store) 15 dias = Jogos de Qualidade!

Portanto, como é normal todos os anos, Epic Games Store está a preparar uma campanha tàn bạo para mais uma vez ‘espetar a faca’ na đối thủ Steam. Onde não só vamos ter descontos a chegar aos 75%, como também vamos ter vários jogos de oferta. Ora leia:

“Estamos a preparar-nos para a época de promoções e ofertas mais festiva do ano!
Afinal, a promoção de fim de ano da Epic Games Store começa no dia 17 de dezembro, e temos algumas novidades Reservadas para si. Desembrulhe ofertas com até 75% de desconto, mas isso não é tudo….

Também a partir de 17 de dezembro, ofereceremos um novo jogo por dia durante duas semanas seguidas – isso mesmo, são 15 dias de jogos grátis! Cada jogo será gratuito para reivindicar por apenas 24 horas, mas eles são seus para semper.

Agora é o momento perfeito para navegar e adicionar quaisquer jogos de seu Featsse à sua lista de desejos enquanto estiver conectado à sua conta da Epic – você đằng thuberá umatifyação se eles estiverem à venda. ”

Entretanto, một lista que và một vòng tròn na Internet é esta:

Mas claro está, quando a esmola é muita, o pobre desconfia. Especialmente quando a própria lista tem erros nos nomes (Horizon Zero Down? A sério?).


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.