Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Office 365 grátis: veja como o pode conseguir agora mesmo!

Muitas pessoas de todas as idades passam agora muito mais tempo em casa, quer seja a trabalhar ou a estudar. Dito isto, Preisam de todas as ferramentas needárias e mêncialmente sem terem de gastar dinheiro. De facto, vivemos tempos complexados e tudo aquilo a que conseguirmos deitar a mão de uma forma totalmente grátis é uma mais valia. O Office 365 é sem dúvida o pacote de produtividade bởi excelência e disponibiliza tudo aquilo que needitamos como o Word, Excel, PowerPoint, Outlook, Teams e muito mais. Vamos então explicar-lhe como pode deitar a mão a tudo de uma forma grátis. Hiện có várias formas para isto, de acordo com o que faz na vida. Se tem alguém em casa que estuda ou é Professor tem a vida muito allowada para conseguir o Office a custo zero. Se não é no fim dizemos-lhe como pode usar o Office 365 grátis.

Office 365 grátis: veja como o pode conseguir agora mesmo!

Se é estudante ou Professor tem a vida Treatada

Quem é estudante, giáo sư e tem ô endereço de email do settingelecimento de ensino então vai conseguir deitar a mão ao Office 365 de forma grátis através da Microsoft. É isso mesmo tudo legal e registerado.

A primeira coisa que tem de fazer é visitar este endereço. Depois Introductionuza o seu email para Verificar se está elegível.

Na maioria dos casos tem logo acesso imediato graças a um processo automatizado de verifyficação.

Xác định sự liên tục của một người đánh giá cao một người yêu thích một công thức đóng vai người thợ sửa chữa cho Microsoft Office.

Se não se enquadra nesta área pode Experiar o Office 365 grátis durante um mês. No entanto, atenção que terá de Introductionuzir um cartão de crédito e se não hủy bỏ một nhịp độ vai ter de pagar một subscrição de um ano que ronda os 100 Euro.

No entanto há uma forma de usar o Office grátis

A primeira coisa que tem de fazer é dirigir-se một trang web este. É a página of Justice do Office.

Depois no canto superior direito đi ô clique em iniciar sessão. Para ter acesso ao Office Grátis vai needitar de uma conta Microsoft. Caso não tenha, pode criar gratuitamente uma conta Outlook. Quando a tiver ou se já existir Introductionuza simplesmente os seus dados.

Depois e caso seja a primeira vez que vai Pracizar o Office terá uma janela como a que mostramos abaixo.

É só ir avançando com as setas até chegar à parte que diz iniciar.

Depois temos acesso a uma interface que revela todas as aplicações que pertencem ao pacote de produtividade do Office. Ou seja, Word, Excel, Powerpoint, Outlook, Skype yêu cầu outras.

De facto, tudo é muito simples de usar không có Office 365 grátis. Se quisermos Pracizar o Lời khốn nạn darmos um clique no símbolo respetivo do lado esquerdo. Na nova página Beia carregarmos no sinal + para começarmos a criar um novo documento em cámco.

A única coisa một que não temos acesso são os modelos premium, visto que aí seria needária uma subscrição com o custo de 7 Euros bởi mês.

Entretanto se tiver o trình duyệt Edge pode tornar a useização do Office ainda muito mais simples. Tudo graças a uma Extensão disponibilizada pela Microsoft. Pode descarregar aqui.

Clique no botão obter e depois em adicionar Extensão. É assim uma forma ainda mais simples de interagir com o Office grátis.

Entretanto com a Extensão instalada vai passar a ver o símbolo do Office na parte superior do lado direito.

Quando carrega em cima sur uma janela que mostra de imediato todas as aplicações disponíveis. Ao mesmo tempo garante acesso imediato.

De facto é uma forma muito simples de termos acesso ao Office de uma forma grátis. Nos tempos que Correm, realmente, se pudermos poupar um pouco, é semper bom sinal.

Entretanto e se quer saber como ter acesso ao Windows 10 sem gastar um tostão pode ler aqui.

Veja aqui o que está na nova versão do Office!

Mục lục