Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Office 365 thube novidade e está mais seguro do que nunca!

Một sứ giả của Microsoft o Ứng dụng bảo vệ cho Office. Esta novidade já está disponível na versão preview pública do Office 365. Tem como objetivo proteger os Operatingizadores das ameaças que usam anexos maliciosos. O Application Guard for Office cản trở que ficheiros maliciosos descarregados a partir de fontes não confiáveis ​​obtenham acesso ao que não devem, abrindo-os numa sandbox cô lập.

Office 365 thube novidade e está mais seguro do que nunca!

Esta sandbox bloqueia de forma automática os ficheiros criados com códigos maliciosos. Assim impede-os de explorerar lỗ hổng. Também de descarregar outras ferramentas maliciosas ou statementar Qualquer comportamento que afete o dispositivo. O mesmo para os dados dos Operatingizadores.

O perigo dos documentos do Office

Os documentos maliciosos do Office estão entre os vetores mais comuns para implementar malware. RATs e cavalos de Tróia para roubo de dados e downloaders de malware.

A funcionalidade Application Guard for Office funciona com Word, Excel e PowerPoint para Microsoft 365. Está desativada por defeito para clientes com planos empresariais Microsoft 365 E5 ou Microsoft 365 E5 Security.

Entretanto e já que falamos em novidades, a Microsoft revelou uma nova funcionalidade para o Edge, que altera a forma como os links são copiados e colados. Está incluída numa próxima atualização do Windows 10. Assim permite que os Operatingizadores escolham se um URL copiado da barra de endereço é colocado como um link ou em texto simples. Vamos então olhar para esta novidade không có bản cập nhật nào sao chép dán vào não só.

Entretanto para colar um URL como um link simples em formato legível, os usingizadores podem executive o comando de teclado tradicional Ctrl + V. Já o atalho para colar um URL completo em texto simples, é Ctrl + Shift + V. O que acha destas novidades ?

Fonte