Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Ôi não! Há mais um, có vấn đề gì không Windows 11!

A lançou gần đây của Microsoft o Windows 11 na forma de nâng cấp para os usingizadores com uma versão suportada do Windows 10. Entretanto e apesar de ele ter chegado com muitas novidades, chegou também com alguns bug. Assim a maioria dos problemas parece estar relacionada com o desempenho. Quando não são os atrasos relacionados com os próprios processadores, são grandes useizações de memória. Ora depois do bug relacionado com os processadores AMD, a nova falha está relacionada com o Explorador de Ficheiros (Explorer.exe). É ừm có vấn đề gì không Windows 11 porque causa grandes problemas de desempenho.

Ôi não! Há mais um, có vấn đề gì không Windows 11!

De facto, o novo explorerador de ficheiros está một nhân quả uma useização Extremema de memória. Como resultado disso, todo o computador sofre. Isto afeta inclusivamente o desempenho nos jogos causando perdas de performance.

Như queixas estão một cuộc giải phẫu em vários fóruns e também no Reddit ea causa parece estar mesmo no último update para o Explorador.

De facto, o processo listado como explorer.exe no Pregor de tarefas está a levar a picos entre os 70 e os 99%. Entretanto e na maioria dos casos este processo está semper ativo ea Pracizar o processador ao máximo.

Escusado será dizer que isto acaba por ter também muito Impacto na bateria dos portáteis. Especialmente semper que abrimos o explorerador de ficheiros.

O que é mais reactante neste problemma é que os Insiders reportaram-no antes do lançamento da versão cuối cùng làm Windows. Ainda đồng hóa ele manteve-se.

Seja como cho một vấn đề của Microsoft já Chuẩn bị sẵn sàng. Dito isto, ela deve chegar na próxima semana, cuối cùng là Patch Thứ Ba. De facto, esta Correção até já está disponível. No entanto, é apenas para pessoas que estão registeradas como insiders e subscreveram o channel Dev.

Considerando que esta Correção até já está a ser testada a partir da próxima semana já não devemos ter quaisquer problemas.