Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus 10: Temos aqui alguma inspiração ‘roubada’ à Samsung?

O muito conhecido @OnLeaks acabou de partilhar aquilo que é, muito provavelmente, o thiết kế cuối cùng của OnePlus 10 Pro. Que verdade seja dita, parece ser mais um Galaxy S que um smartphone da OnePlus.

OnePlus 10: Temos aqui alguma inspiração ‘roubada’ à Samsung?

Portanto, já tínhamos tido um ‘rò rỉ’ de duas imagens do aparelho, mas nas últimas horas, tivemos mesmo a fuga de Informação da totalidade do design do novo smartphone topo de gama da OnePlus.

Assim, na frente, temos um aparelho Extrememamente parecido ao OnePlus 9 Pro, com um ecrã curvo, margens reduzidas, e uma câmera escondida num pequeno furo situado no canto superior esquerdo. Entretanto, na traseira, temos um Galaxy S21 com bí danh mudanças. Afinal, o design do módulo de câmeras traseiro parece ter sido retirado do ‘velho’ S21 Ultra, lançado no início do ano. Óbvio que não é 100% igual, mas é inegável que temos aqui alguma inspiração, retirada ao atual topo de gama da Samsung.

Além disto, temos ainda o logo da Hasselblad na traseira, logo ao lado dos sensores, o que claro está, ý nghĩa một món parceria Continua bem viva, e que a OnePlus Continua muito Apoada no mundo da captura de imagem digital.

Por fim, é esperado que este điện thoại thông minh seja lançado algures no primeiro trimestre de 2021. A não ser que a crise de semiondutores surfacefa das suas… Visto que também temos alguns rumores a falar de um lançamento mais para Maio ou Junho. É uma questão de esperar para ver o que vai sair daqui. Pelo menos, as nhà sản xuất ‘chave’ do mundo Android, como são a Samsung, Xiaomi e Oppo, parecem prontas a lançar algo novo logo nos primeiros três meses do ano.

Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua uy tín acerca do design, nos comentários em baixo.

Fonte