Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus 7 Chuyên nghiệp: Ative ative ative a macro siêu ống kính zoom lenta eo modo

Quando a OnePlus lançou a última atualização para o OnePlus 7T, incluiu secretamente a opção de gravação de vídeo em diara lenta de 960 khung hình / giây. De facto foi uma surpresa Featssante, coirando que não houve nenhuma referenceência a isso no changelog. Không có entanto, hàng đợi importa dizer o OnePlus 7T não sở hữu khả năng chuyển đổi tốc độ 960 khung hình / giây. De facto, ao contrário do OnePlus 8, useiza uma técnica de interpolação baseada em software para aumentar o número de frames gerado pela ống kính. Agora eis que há novidades acerca do modo de ống kính ống kính lenta e macro no OnePlus 7 Chuyên nghiệp.

OnePlus 7 Chuyên nghiệp: Ative ative ative a macro siêu ống kính zoom lenta eo modo

Todo o processo é realizado pela aplicação OxygenOS e, por esse motivo, é possível ativar esta funcionalidade nos smartphones OnePlus mais antigos. O único recisito é ter um phần cứng de ống kính rời. Foi exatamente isso que um elemento do XDA, elmarian756, descobriu quando implementou o sistema de câmera lenta de 960fps không OnePlus 7 Pro mais antigo. Além do novo modo de câmera lenta, ele também desbloqueou o tão esperado modo macro com uma modificação semelhante.

Os programadores comprovaram que o OnePlus 7 Pro pode lidar securemente com estas funcionalidades. Không có entanto, eles estão desativados bởi alguns parâmetros ocultos. De acordo com o XDA-Developers, o elmarian756 ativou o novo modo de gravação modificando dois ficheiros XML. Além disso, adicionou uma nova string chamada Video960FpsSizes com um valor de 1280 × 720. Após a modificação, a terceira opção de 960 fps começou a apareceu no modo de dara lenta, assim como no OnePlus 7T.

O programador modificou os ficheiros de Defções “CameraInfo_0.xml” e “CameraInfo_5.xml” adicionando uma nova sequência chamada Video960FpsSize com o valor de 1280 × 720 pixéis.

Para ativar o modo macro, é ainda mais simples. Só Preisa de alternar o valor da variável IsUWMacroSupported dentro de CameraInfo_3.xml de falso para verdadeiro. Esta Experiência em đặc biệt foi realizada bởi outro elemento do XDA chamado Gohan040. É claro que a đủ điều kiện để não será comparada ao OnePlus 7T Pro.

Ống kính rời OnePlus e instalá-la no OnePlus 7 Chuyên nghiệp. O ficheiro APK pode ser encontrado aqui.

Apesar de ser possível fazer o sideload desta aplicação, será melhor Ideia instalar a última versão Open Beta para garantir uma tổng số khả năng tương thích. Entretanto não se esqueça que será needário root.

Pode ler mais sobre todo o processo aqui.

Fonte