Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus 8 e 8 Chuyên nghiệp về OxygenOS 10.5.7 e 10.5.8

Một sứ giả của OnePlusou no último mês os seus primeiros topos-de-gama do ano. Os dois dispositivos, OnePlus 8 e 8 Pro, são apoiados pelas melhores especificações, como é exelo disso một tông đồ không có chipset Snapdragon 865. Algo inerente a estes Equipamentos é a versão Android proprietária desta empresa, o OxygenOS, que garante a melhor useização deste phần cứng poderoso. No entanto e floatra estes dispositivos tenham sido muito bem Rebidos, vieram com alguns problemas ao nível de software, como um efeito de tonalidade verde no painel. Quando se apercebeu bản phân phối OnePlus responseeu quickamente, lançando a atualização Oxy 10.5.6. Agora eis que há novas versões a chegarem a estes dispositivos. Assim, o OnePlus 8 o OxygenOS 10.5.7, enquanto o 8 Pro tem acesso à versão OxygenOS 10.5.8.

OnePlus 8 e 8 Chuyên nghiệp về OxygenOS 10.5.7 e 10.5.8

Estas atualizações são muito importantes, độc trazem otimizações ao nível de ecrã e câmera. Além disso, beingem muitas melhorias no desempenho, além de otimizações no caso da conetividade de red.

Por último, mas não menos importante, estas atualizações integrationm o patch de segurança de abril de 2020. É verdade que não é o mais neare, coirando que estamos em maio. No entanto, é melhor do que nada.

Entretanto há algo que este update não corrige, até porque eventualmente não se trata de um lỗi. Falo do facto do OnePlus 8 Pro permitir ver através da roupa e de alguns plásticos.

Hỡi OnePlus 8 Cảm biến ống kính rời chuyên nghiệp có khả năng chụp ảnh cho lõi đặc biệt, que cria um efeito de cor invertido. Também permite ver através de defminadas materiais que assim se tornam suốt. Este filtro está especialmente orientado para fotos de paisagens e Vegetação dando um aspeto especial as fotos, mesmo antes de serem tratadas posteriormente bởi phần mềm Qualquer. Parece também que esse sensor Possibilita ver através de materiais plásticos de mesma forma como acontece com os sensores Infravermelhos de chụparas de vigilância e outras máquinas especiais.

Nas últimas horas, as red Societyais foram inundadas com fotografias que mostram como essa ống kính chụp ảnh ống kính chụp ảnh ống kính, incluindo roupas e plástico fino. A “também é capaz de” ver “através de alguns tipos de tecido e, portanto, é possível tecnicamente olharmos para o que está por debaixo das roupa.

Isto dá origem à ridibilidade de tirar fotos khắcçadas. dito isto allowem ver as entranhas de certos dispositivos, como cần điều khiển hoặc remotos điều khiển. Tudo como se estivéssemos a usar um verdadeiro raios-X.

Pode ler mais sobre isto aqui.