Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus 8 Lite: afinal os rò rỉ anteriores estavam errados!

Không có đam mê nào passado, ừm rò rỉ de Steve Hemmerstoffer (@OnLeaks) cảm thấy vui khi bạn đặt một OnePlus vai lançar um dispositivo chamado. O leak revelou as renderizações do smartphone e ficámos a saber que ele terá um ecrã com um furo semelhante ao do novo Galaxy Note10 Lite. Sabemos também que o OnePlus 8 Lite terá uma câmera retangular na parte traseira que abriga duas câmeras (ou talvez não) e um flash LED. Agora apareceram na Internet alegadas fotos ao vivo deste smartphone que revelam um design e até especificações diferentes.

OnePlus 8 Lite: as hình ảnh reais e todas as especificações!

As fotos mostram que o OnePlus 8 Lite tem uma monocelha. Não é em gota de água como o do OnePlus 6T, mas um pouco mais ampla como o OnePlus 6. As imagens revelam que há uma única câmera visível no lado esquerdo.

Olhando para a parte traseira vemos o OnePlus 8 Lite com três câmeras traseiras e não duas como as renderizações mostravam. Ainda assim, a caixa da câmera permanece inalterada. No entanto, o flash LED já não está dentro dela e foi movido para o lado esquerdo. Tem a forma de um comprimido.

De resto na parte traseira temos o logotipo da OnePlus e nada mais. Como não há ô leitor de Ấn tượng chữ sốais na parte traseira, é seguro dizer que ele Possui um leitor de Ấn tượng sốais Tích hợpdo no ecrã.

A fonte das imagens não revelou nada acerca das especificações do OnePlus 8 Lite. No entanto, os rò rỉ afirmam que será, como o próprio nome indica, um gama média. No entanto, também pode ter um processador de topo, como o Snapdragon 855 ou Snapdragon 855+. Isto faz algum sentido. Assim quem não puder ou quiser pagar pelo OnePlus 8 e OnePlus 8 Pro, que serão dispositivos 5G, pode adquirir o OnePlus 8 Lite (sem 5G).

Este dispositivo também pode ser comparado ao recém-anunciado Galaxy S10 Lite, Galaxy Note10 Lite e, sever um bom preço, pode realmente ser uma excelente Alternativa ao Pixel 4a. Será este o ano em que vamos ter um OnePlus bởi 400 Euro? Vamos esperar que sim.