Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus 8 Pro aparece no Geekbench com 12GB de RAM

Já sabemos que a OnePlus vai lançar três novos smartphones không có học kỳ primeiro nào làm ano. Temos o OnePlus 8 eo OnePlus 8 Pro, que são os sucessores do OnePlus 7 e OnePlus 7 Pro lançados no ano passado, respectivamente. Também teremos um terceiro dispositivo chamado OnePlus 8 Lite. Antes da data de lançamento, que provavelmente deverá ser no início deste ano em comparação com o ano passado, o OnePlus 8 Pro aparece no Geekbench e revela alguns pormenores.

OnePlus 8 Pro aparece no Geekbench com 12GB de RAM

O dispositivo foi testado a 10 de janeiro e apareceu na base de dados do Geekbench como “GALILEI IN2023”. Điện thoại thông minh Este sửa chữa o Android 10 và sở hữu 12 GB de RAM que se juntam ao processador Snapdragon 865. Sabemos que é o Snapdragon 865 porque tem o mesmo nome ao nível da bo mạch chủ do topo-de-gama Sony Xperia que foi visto no Geekbench no mês passado.

Hỡi OnePlus 8 Pro obteve 4296 pontos nos kiểm tra lõi đơn e 12.531 pontos nos kiểm tra đa lõi. A pontuação é menor que a do smartphone da Sony, que acreditamos ser o topo-de-gama Xperia 5.

Hỡi OnePlus 8 Pro terá um ecrã AMOLED curvo com um furo no canto esquerdo cao cấp. Entretanto Possui uma taxa de atualização de 120Hz, o que é sem dúvida uma excelente notícia. Ele também terá câmeras traseiras quádruplas e um leitor de Ấn tượng sốais integrationdo no ecrã. Este dispositivo virá em várias configurações, com o modelo básico a Apoar nos 8 GB de RAM.

Outro Equipamento que tem levantado muito lam giay to a versão Lite. Dito isto, até já conhecemos alguns pormenores ao nível làm thiết kế. Hỡi OnePlus 8 Lite tem uma monocelha. Não é em gota de água como o do OnePlus 6T, mas um pouco mais ampla como o OnePlus 6.

As imagens revelam que há uma única câmera visível no lado esquerdo.

Olhando para a parte traseira vemos o OnePlus 8 Lite com três câmeras traseiras e não duas como as renderizações mostravam. Ainda assim, a caixa da câmera permanece inalterada. No entanto, o flash LED já não está dentro dela e foi movido para o lado esquerdo. Tem a forma de um comprimido.

De resto na parte traseira temos o logotipo da OnePlus e nada mais. Como não há ô leitor de Ấn tượng chữ sốais na parte traseira, é seguro dizer que ele Possui um leitor de Ấn tượng sốais Tích hợpdo no ecrã.