Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus 8T 5G: Tudo o que Preisa de saber e as imagens!

Na quarta-feira, 14 de outubro, 16 giờ, OnePlus vai apresentar o seu novo topo-de-gama. Trata-se làm OnePlus 8T 5G. Hỡi người xử lý chỉ thị dos OnePlus 8 e 8 Pro que estão không thương tiếc. Entretanto, durante o evento online, o OnePlus Nord também vai estar em destaque e até podemos ter um Nord Lite. Todos os modelos mencionados são Equipamentos 5G.

OnePlus 8T 5G: Tudo o que Preisa de saber e as imagens!

Ao contrário do OnePlus 8, o novo modelo Collectbe um ecrã plano, em vez de arredondado. Assim, một mã OnePlus ter-se inspirado na Samsung, que também disponibilizou o Galaxy Note 20 com um ecrã plano eo Samsung Galaxy S20 Fan Edition, que é esperado ainda hoje, também terá um painel plano.

O tamanho de 6, 55 cuộc thi đấu cực hay, Full HD + Permanecem iguais. Không có entanto, taxa de atualização passa para 120 Hertz, em vez de 90Hz. Assim esta taxa de atualização mais alta dá muito jeito para vermos filmes ou jogar. Không có ano passado, OnePlus foi o primeiro Fabricante một triển khai um painel de 90 Hz no 7 Chuyên nghiệp.

Entretanto o novo smartphone OnePlus terá um ecrã com um furo localizado no canto superior esquerdo. Presumivelmente, é um sensor de imagem de 32 megapixel. Entretanto o sistema de câmeras na parte traseira também deve passar bởi algumas mudanças. Fala-se de um sistema de diaras quádruplas. Một ống kính góc nghiêng chính của ống kính rời é uma có độ phân giải 48 megapixel. Além disso temos outra ultra grande angle de 16. Depois o destaque vai para uma ống kính macro de 5 e outra de profundidade com 2.

A diara quádrupla está colocada no canto superior esquerdo, como já vimos em muitos modelos de topo nos últimos tempos.

Đèn LED flash ô vuông Destaca-se ainda. Ao contrário da frente, một parte traseira é arredondada.

A primeira foto da parte frontal do OnePlus 8T já apareceu trực tuyến em agosto. Hỡi nhà thiết kế holandês Jermaine Smit, também conhecido como Concept Creator, fez um vídeo em colaboração com a LetsGoDigital no Qual o novo modelo é mostrado.

Supostamente, o OnePlus 8T 5G é alimentado pelo Extrememamente poderoso Snapdragon 865+. Các biến thể của Entretanto, estão disponíveis lazyas. Provavelmente 8 GB de RAM / 128 GB de ROM e 12 GB de RAM / 256 GB de ROM. Imediatamente após o lançamento, o novo smartphone executeuta o novo sistema operativo Android 11, âm thanh tuyệt vời ở OxygenOS 11.

Một món bánh ngọt.

O OnePlus parece Equiar seu novo modelo T com uma bateria de 4.500 mAh – 200mAh a mais do que o OnePlus 8. Além disso, o 8T suporta a tecnologia de carregamento rápido thêm.

O carregamento com fios provavelmente é compatível com uma potência de carregamento máxima não kém 65 Watt – comparável ao Oppo Find X2 (Pro). Esta é uma atualização sigativa em comparação com a tecnologia de carregamento rápido de 30W que pode ser encontrada no OnePlus 8 e 8 Chuyên nghiệp. O carregamento sem fios só deve estar presente no modelo OnePlus 8 Chuyên nghiệp.

Không có gì kém hơn so với một porta USB-C. O compartimento do cartão SIM e um alti-falante também estão aqui. O microfone está colocado na parte cao cấp. Entretantoi, está também presente um botão Alongado no lado esquerdo e dois botões no lado direito.

Em termos de preço e disponibilidade, o lançamento of Justice será no dia 14 de outubro de 2020. O evento de lançamento ocorre de forma digital.

Hỡi OnePlus 8 teve um preço de 700 Euro (8GB / 128GB), enquanto a variante Pro é comercializada por 900 (8GB / 128GB). O OnePlus 8T cấp phép cho vai custar cerca de 740 Euro (8GB / 128GB). Một versão com 12GB / 256GB de memória custa thêm 100 Euro.