Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus 8T: o smartphone primeiro não Pixel com Android 11!

A OnePlus está a mudar algumas estratégias e isto nota-se, não só com o lançamento do OnePlus Nord, como também numa alteração que fez em relação ao OnePlus 8T. Até aqui, semper tivemos uma variante premium do OnePlus 7, OnePlus 7T e OnePlus 8. No entanto, um rò rỉ que foi conhecido no início deste mês assinalou que não teríamos um OnePlus 8T Pro. Agora o fundador da OnePlus xác nhận bạn không có Weibo que de facto não haverá uma versão Pro. No entanto esta não é a única notícia a thống trị trên vũ trụ OnePlus. É que o OnePlus 8T biểu tượng terá direito ao Android 11.

OnePlus 8T: o smartphone primeiro não Pixel com Android 11!

O OnePlus 8T vai estrear no dia 14 de Outubro. Hoje conhecemos as Informações acerca do dispositivo. Assim, num post colocado no fórum of Justice da marca pode ler-se que o OnePlus 8T vai chegar com o OxygenOS 11 baseado no Android 11.

Assim, para além do Pixel 4a e do Pixel 5 que deverão ser conhecidos amanhã, một OnePlus é o primeiro Fabricante a lançar um smartphone com o Android 11. Isto não é um feito inédito para esta marca. Assim, o OnePlus 7T que foi apresentado ao mundo no ano passado também veio com o Android 10 pré-instalado.

O Ôxy 11 chega com muitas funcionalidades. Delas destaca-se logo à partida o modo Bố cục luôn bật e um novo desenvolvido para a useização com apenas uma codeo. Temos também fundos dinâmicos, uma nova fonte e mais.

Apesar do OnePlus 8T chegar com a versão of Justice do Android 11, há outro Equipamento da OnePlus que até já tem a beta. Falo claro do OnePlus 8 que já possui o Phiên bản beta công khai OxygenOS 11.

Olhando para as especificações no papel, o OnePlus 8T tem muitas razões para ter sucesso. Logo à partida temos um painel de 120Hz. Destaca-se igualmente uma bateria de 4800 mAh. Outro pormenor é o carregamento rápido de 65W. Na parte traseira temos uma configuração de lens conta com um cảm biến chính de 48 megapixel.

Quando ao modelo Pro, como referi, vai ficar na giveta. A propósito disto o CEO da marca referiu que quem procura uma Experiência ainda mais premium deve olhar para o OnePlus 8 Chuyên nghiệp.