Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus 9: afinal são três modelos que vão chegar mais cedo!

Há muitos Fabricantes que têm pressa de aproveitar o período menos bom que a Huawei está a viver. A Samsung, por exelo, vai lançar mais cedo o Galaxy S21. Já a OnePlus deve fazer o mesmo com a gama OnePlus 9 que chega com três modelos. Cuối cùng là este ano deverão chegar em Março.

OnePlus 9: afinal são três modelos que vão chegar mais cedo!

Este ano a gama OnePlus 9 deve incluir três modelos em vez de dois. Já foram encontradas algumas referenceências disto na Internet. Entre as características dos novos produtos temos logo à partida o chipset Snapdragon 875. Isto por si só é garantia de muita velocidade.

O Snapdragon 875 tem ô núcleo Arm Cortex-X1 que opera a 2.84 GHz. Depois temos três Cortex-A78 que funcionam a 2.42GHz. Por fim temos quatro núcleos Cortex-A55 que funcionam a 1.8GHz.

Em oposição, o Snapdragon 865 tem um núcleo Cortex-A77 com uma thường xuyênência de 2.84 GHz. A ele juntam-se três Cortex-A77 que operam a 2.42GHz. Por fim temos quatro Cortex-A55 a 1.8GHz.

O Snapdragon 865 é baseado no processo de 7 nm. Entretanto, o antigo núcleo Cortex-A77 é cerca de 30 por cento mais lento que o Cortex-X1. Por outro lado, o novo Cortex-A78 também é 20% mais rápido que o Cortex-A77.

O último rò rỉ também tham khảo que o Snapdragon 875 tem melhorias na cache e opensura de banda. Chương 660

Entretanto destaca-se também uma taxa de atualização de 144 Hz, proteção IP68, altifalantes estéreo e NFC. A potência de carregamento rápido deve ser de 65W. Não haverá nenhuma tích hợp ống kính rời. Dito isto, devem Apoar num furo colocado no centro do ecrã.

A estreia do OnePlus 9 pode ocorrer já em março de 2021. Como regra, esta empresa apesenta os novos Equipamentos em maio ou junho. Mas, no caso do OnePlus 8, este điện thoại thông minh chegou mais cedo. Mais concretamente em Abril. E se as últimas previsões se bê tông hóa, o OnePlus 9 vem ainda mais cedo.

Mas quais as razões para este lançamento antecipado?

Podem existir várias razões. Uma delas é aproveitar-se do enfraquecimento da Huawei. A outra é que esta empresa tem Consência de que o OnePlus 8T não foi a maior atualização do mundo. Como tal não vai obter nhà cung cấp várias. Assim têm de se Desachar e lançar esta nova Apoa.

Fonte