Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus 9: Cảm biến novo Sony IMX789 vai fazer maravilhas!

Se está curioso acerca das Capidades fotográficas do novo smartphone OnePlus 9, saiba que o sensor de imagem Sony IMX789 foi revelado antes do evento de lançamento of Justice. E isto claro que siga muitas Informações freshquinhas.

OnePlus 9: Cảm biến novo Sony IMX789 vai fazer maravilhas!

Một OnePlus já tinha confirmado que o OnePlus 9 Cảm biến estaria Equipado com um Sony IMX789, máy ảnh ống kính rời. No entanto, neste momento ainda não sabemos se estará limitado ao OnePlus 9 Pro, ou se o modelo standard também o vai integrationr.

Olhando para as especificações vamos poder contar com kép ISO nativo. Temos também focagem automática omnidirecional full pixel e será capaz de capturar vídeo 4K a 120FPS. Para além disso também suporta a gravação vídeo 8K a 30 khung hình / giây. A isto junta-se o processamento de vídeo HDR.

Cảm biến Este está Personalizado para o OnePlus 9 Que se vai juntar a lens Hasselblad. Para além disso este sensor inclui a tecnologia Sony Digital Overlap HDR (DOL-HDR). Na prática prática capturar Diveras exposições em simultâneo, que acaba com o bóng ma causado por objetos em phimmento.

O vídeo acimacturesra como funciona o sistema de cho vay inovador, trang web GSM Arena. Estarão disponíveis na zoom siêu góc e vai ajudar com a distorção.

Cảm biến Este disponibiliza uma ratioção de 16:11 que é lý tưởng tanto para fotografia como para vídeo. No caso da fotografia teremos fotos em 4:3 e không có vídeo 16:9. Entretanto tồn tại também suporte para fotografia RAW 12-bit. Já a Hasselblad vai ajudar a capturar hình ảnh com core realmente reais.

Entretanto aara para selfies também vai ficar muito melhor. Assim, destaca-se um novo sistema de focagem automática. É 5 10 màn hình mais rápido làm que uma ống kính zoom thường.

Por outro lado a distância de focagem mínima foi encurtada para os 15cm. Ou seja, teremos xuất sắc với kết quả là ống kính có ống kính.

Fonte