Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus 9: especificações acabam de ser confirmadas!

Tem-se falado muito acerca das especificações do próximo topo-de-gama OnePlus 9. No entanto, ainda não tinhamos uma espécie de confirmação of Justice. Không có entanto, agora já temos. Isto graças a capturas de ecrã da aplicação AIDA64 que já chegaram à Internet. Neste momento já não há dúvidas que este dispositivo vai Apoar no chipset Snapdragon 888. Vai ser usado em todos os dispositivos desta nova gama. Entretanto, temos 8GB de memória e 128GB de dungidade de armazenamento.

OnePlus 9: especificações acabam de ser confirmadas!

Para além disso este smartphone tem um ecrã de 6.55 polegadas com Resolutionução Full HD + e uma taxa de atualização de 120Hz. Một viên pin có dung lượng 4500 mAh. Quanto à Resolutionução dos sensores há algo que não foipretado como deve ser. 4 meg megapixeléis nunca seria a camera trước ống kính. E o cảm biến chính nunca teria só 12. Cuối cùng cảm biến teremos um cảm biến de 16 megapixel na parte frontal e um de 48 na parte traseira.

Entretanto também já sabemos algumas coisas acerca da versão Pro e mais concretamente de uma grande diferença.

Người rò rỉ Ora o Max Jambor revelou que o OnePlus 9 Pro vai Apole num painel LTPO. Một món ăn tiêu diệt đau đớn. Tudo porque podem reduzir o tiêu thụ năng lượng dos ecrãs OLED entre 15 a 20%. Isto comparativamente ao silíciopolicristalino de baixa temperatura (LTPS) que é normalmente useizado nos smartphones e portáteis. Para além disso, o ecrã consegue ajustar automaticamente a taxa de atualização. Semper com căn cứ không có bối cảnh!

Vamos a um ví dụ prático. Um jogo que suporta uma taxa de atualização mais elevada é jogado a 120Hz. Já se estivermos a ver uma fotografia esta taxa cai para os 10Hz. Escusado será dizer que isto pode fazer maravilhas pela bateria.

É verdade que visualmente não vamos notar nada do outro mundo. Ainda assim, saber que teremos uma melhor autonomia é excelente. Ou seja, bateria de 4500 mAh do OnePlus 9 Pro vai durar muito mais como reference o site PhoneArena.

Không có entanto, esta novidade será Exciva da versão Pro. Xác định một variante de base terá um painel “bình thường”. Ainda assim quem comprar o OnePlus 9 vai poder contar à mesma com uma taxa de atualização de 120Hz.

Outros pormenores deste Equipamento são um chipset Snapdragon 888 e 12GB de memória. Ou seja, um liên hợp muito bom de especificações.

Entretanto este Equipamento chega com o Android 11 e suporta carregamento sem fios de 45W. Já com fios vai até aos 65W. Tem chứng nhận IP68 contra águas e poeiras e vem com ống kính Hasselblad.