Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus 9: o último firmware biến một chiếc điện thoại thông minh có ống kính zoom!

Hỡi OnePlus 9 contou com uma parceria com o ống kính ống kính Sueco, một Hasselblad. Nela está incluída tanto o OnePlus 9 eo OnePlus 9 Pro que garante um excelente desempenho. Entretanto desde o lançamento, OnePlus liên tục cho các bản cập nhật otimizar ea melhorar o desempenho da diếc com vários. Agora e com a mais neare versão de firmware para o OnePlus 9 este Fabricante foi ainda mais longe.

OnePlus 9: o último firmware biến một chiếc điện thoại thông minh có ống kính zoom!

Một sứ giả của OnePlus bạn có cập nhật novo para o OnePlus 9 e OnePlus 9 Pro que vem com tantas melhorias que até inclui um modo de ống kính novo. O modo XPan. Este modo foi desenvolvido em parceria com a Hasselblad e permite aos Operatingizadores capturarem imagens panorâmicas no formato 65:24. Esta ratioção é exatamente a mesma disponibilizada pela ống kính xPan da Hasselblad. Quando está neste modo obtemos imagens de 20 MP que resultam da combinação dos 48 megapixel de um sensor e dos 50 megapixel làm cực kỳ góc cạnh.

Entretanto este modo oferece dois perfis diferentes. Um deles é o modo a core que garante um perfil mais realista. Por outro temos um perfil a preto e cámco como o. usingizado nasaras XPan.

De facto, podemos deitar a codeo a uma Experiência Loanária.

Mas nem tudo diz respeito a este novo modo. Assim temos otimizações no modo HDR, melhorias nas fotografias tiradas com o modo automático e um Equíbrio de brancos cao cấp.

O que também melhorou foram as fotografias com uma baixa Qualidade de luz e também a captura de objetos em phimmento. De facto é caso para dizer que este Firmware biến đổi bởi hoàn thành ống kính ống kính OnePlus 9 e 9 Chuyên nghiệp.

Entretanto o novo firmware chega a todos de forma faseada. Assim se por algum motivo ainda não Rebeu a nova versão é provável que ela chegue nos próximos dias. Uma coisa é certa, vale realmente a pena instalar!