Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus 9 Pro aparece no Geekbench com 8GB de memória

Alguns Fabricantes devem apresentar os seus novos topos-de-gama no início do próximo ano. Primeiro, devemos ter o Galaxy S21. Rốt cuộc là segunda semana de janeiro. Depois é a vez da OnePlus. Không có entanto, não será logo là một seguir. É que o lançamento está planeado para o mês de Março. Ora depois de na semana passada um leaster ter revelado os números de modelo da gama OnePlus 9, eis que um equipamento com o nome OnePlus 9 Pro foi visto không có Geekbench.

OnePlus 9 Pro aparece no Geekbench com 8GB de memória

Este dispositivo foi testado há alguns dias com o nome LuBan LE2117. A última parte do ID tương ứng với ao número de modelo atribuído ao OnePlus 9 Chuyên nghiệp.

Sabe-se que este Equipamento fix o Android 11 e tem 8GB de memória. Entretanto một bo mạch chủ tem o nome de código lahaina. Aposta também num processador octa-core que opera a 1.80 GHz. Quanto ao teste, propriamente dito, propriamentou 1122 pontos no teste single-core e 2733 no multi-core.

Este ano a gama OnePlus 9 deve incluir três modelos em vez de dois. Assim já foram encontradas algumas referenceências disto na Internet. Entre as características dos novos produtos temos logo à partida o chipset Snapdragon 875. Isto por si só é garantia de muita velocidade.

O Snapdragon 875 tem ô núcleo Arm Cortex-X1 que opera a 2.84 GHz. Depois temos três Cortex-A78 que funcionam a 2.42GHz. Por fim temos quatro núcleos Cortex-A55 que funcionam a 1.8GHz.

Em oposição, o Snapdragon 865 tem um núcleo Cortex-A77 com uma thường xuyênência de 2.84 GHz. A ele juntam-se três Cortex-A77 que operam a 2.42GHz.

Por fim temos quatro Cortex-A55 a 1.8GHz.

Entretanto o Snapdragon 865 é baseado no processo de 7 nm. Por outro lado, o antigo núcleo Cortex-A77 é cerca de 30 por cento mais lento que o Cortex-X1. Por outro lado, o novo Cortex-A78 também é 20% mais rápido que o Cortex-A77.

O último rò rỉ também tham khảo que o Snapdragon 875 tem melhorias na cache e opensura de banda. Chương 660

Entretanto destaca-se também uma taxa de atualização de 144 Hz, proteção IP68, altifalantes estéreo e NFC. A potência de carregamento rápido deve ser de 65W. Não haverá nenhuma tích hợp ống kính rời. Dito isto, devem Apoar num furo colocado no centro do ecrã.

Fonte