Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus 9 Pro: renderizações vui chơi thiết kế ô belo!

OnePlus teve um 2020 em grande. Para além de apresentar os novos topos de gama, entrou ainda na área dos gama média. Um bom ví dụ minh họa cho OnePlus Nord. Agora e depois destes dispositivos terem sido apresentados chegou a vez da OnePlus se focar na gama OnePlus 9. Há algumas semanas vimos as primeiras renderizações que mostram o design. Agora, chegou um novo obsunto de renderizações bởi parte da LetsGoDigital e ConceptCreator que nos dão uma excelente visão do design do OnePlus 9 e 9 Chuyên nghiệp.

OnePlus 9 Pro: renderizações vui chơi thiết kế ô belo!

Entretanto os novos dispositivo repeatonam o design ngang que está presente nesta gama desde o OnePlus 7.

No caso do OnePlus 9 Pro teremos um módulo com quatro ống kính zoom. Temos duas cho mượn maiores com duas cho mượn menores. Endualmente será uma lente grande angle, outra ultra grande angle e telefoto. A quarta e última função do sensor ainda permanece um mistério. Hỡi OnePlus 9 Pro terá Extremidades curvas como o antolesor. O modelo tiêu chuẩn terá um ecrã plano.

O novo topo de gama terá um ecrã plano de 6,7 polegadas, provavelmente um ecrã AMOLED. Entretanto parece mais avançado do que se esperava. Até porque deverá suportar uma taxa de atualização de 144Hz. Assim em breve teremos muitas empresas a suportar esta característica. Para além disso teremos altifalantes melhores, oferecendo suporte para Dolby Atmos.

Algumas especificações já são conhecidas

Hỡi OnePlus 9 eo 9 Pro chegam ao thuong mai um pouco mais cedo do que o theo thói quen. Devem chegar em março. Aparentemente, esta é uma resposta ao lançamento anterior da família Galaxy S21.

Entretanto, không có nội thất, estes topos de gama terão o Snapdragon 875. Entretanto devem ter 8 GB de RAM no mínimo e 128 GB de armazenamento interno. Outro pormenor é a presença do carregamento rápido de 65W.

A Dupla de topos de gama deve chegar com o OnePlus Nord SE. Assim será uma atualização mais simples face ao modelo do ano passado.