Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus acaba de Resolutionver o sobreaquecimento do OnePlus 9 Pro

Nos últimos tempos falou-se de problemas de sobreaquecimento no OnePlus 9 Chuyên nghiệp. Foi algo que começou a crazy muitos Operatingizadores e que curiosamente parecia estar relacionado com phần mềm. Agora a OnePlus acaba de corrigir este bug e eis que o update já está a caminho de todos os smartphones. Mas vamos olhar para toda esta questão e dizer-lhe quando é que a atualização chega ao seu Equipamento.

OnePlus acaba de Resolutionver o sobreaquecimento do OnePlus 9 Pro

Ainda não passou um mês desde que a OnePlus apresentou os novos topos-de-gama. Apesar disso já foram lançadas três atualizações de software para o OnePlus 9 e 9 Chuyên nghiệp. Eles chegaram com divas otimizações e melhorias para o sistema, ống kính rời ống kính rời. Para além disso incluíram também trong vai últimas Correções para o sistema operativo Android. No entanto houve um problemma com o OnePlus 9 Pro que ainda não tinha sido corrigido.

Um problemma que afeta seriamente a versão Pro

O problemma de sobreaquecimento tornava o smartphone praticamente inutilizável. Isto acontecia precisionmente quando se tirava fotos e vídeos com o điện thoại thông minh. No entanto tambémhesia quando se faziam outras tarefas mais exigentes.

Fonte da imagem

De facto, os erros eram mais que muitos como revela esta outra imagem.

Fonte da imagem

Assim parece que tudo estava relacionado com phần mềm. Até porque se descobriu que os avisos disparavam com as temperaturas relativamente baixas. Ou seja, 21 graus.

Một phiên bản mới nhất v11.2.3.3 corrige không có OnePlus 9 Chuyên nghiệp. Deve chegar a todos os smartphones na Europa không có đích cuối cùng semana. Entretanto nos próximos dias teremos mais um que vai melhorar a autonomia da bateria. Se tudo Correr bem são sem dúvida boas notícias.

Vamos agora esperar que o problemma fique Resolutionvido com este update e que não surjam outros problemas. De Qualquer forma, mesmo que surjam este vảiante phân giải fastamente. O que é semper uma mais-valia!