Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus Bullets Wireless Z vão ser realmente sắp xếp các cửa hàng!

Há duas coisas que têm estado Deftivamente na moda. Điện thoại thông minh e auriculares. Ainda ontem falei dos novos auscultadores da Samsung em forma de rim, ou se favrir, em forma de feijão e eis que hoje temos também novidades da OnePlus. Dito isto, para o final deste mês vamos ficar a conhecer os novos OnePlus mas também auriculares sem fios. Entretanto, já conhecemos alguns detalhes acerca da aparência, funcionalidades Principais eo preço dos OnePlus Bullets Wireless Z.

OnePlus Bullets Wireless Z vão ser realmente sắp xếp các cửa hàng!

De acordo com as Informações disponíveis, os OnePlus Bullets Wireless Z terão um thiết kế semelhante aos modelos anteriores desta empresa. Falo claro do OnePlus Bullets Wireless e Bullets Wireless 2. Os novos dispositivos estarão disponíveis em preto, cámco, verde e azul. Ou seja, diferentes core para fazer pandã com os tấn em que os novos OnePlus estarão disponíveis.

Entretanto, o famoso rò rỉ Ishan Agarwal revelou um pormenor muito Feat. É que os novos auriculares poderão funcionar com uma única carga até 20 horas. Também fala do suporte para carregamento rápido Warp Charge. Isto vai garantir 10 horas adicionais de reprodução de música em apenas 10 minutos. Mas há mais novidades muito interessantes. Uma característica importante dos novos auriculares deve passar bởi uma latência de apenas 110 ms, notavelmente menor em comparação com os 144 ms dos Apple AirPods Pro. Destaca-se também a proteção chống ẩm assegurada pela chứng nhận IP55.

Os OnePlus Bullets Wireless Z vão custar menos que os Bullets Wireless 2, cujo preço é de 99 Euro. Lembro que os novos auriculares ea nova gama de smartphones serão apresentados a 14 de Abril.

Không có que diz respeito aos smartphones, na Leak temos falado muito thườngemente acerca da nova gama OnePlus 8. É que os rò rỉ têm sido mesmo muitos. A propósito disto, eis que um smartphone da OnePlus com o nome de codigo OnePlus IN2025 apareceu na base de dados do Geekbench 5. Se as informationações que cycleam na Internet se confirmarem trata-se do OnePlus 8 Pro com 12GB. Logo à partida, destacam-se 906 pontos no testes de núcleo único e 3398 no multi-core. Pode ler mais sobre isto aqui.