Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus Nord 2 bùng nổ e fica không thể thay đổi được! Utilizador không có bệnh viện!

Hỡi những người liều lĩnh smartphones tem andado com uma tensência estranha. Một tiếng nổ! Nos últimos meses já falámos de casos com a Xiaomi e com outros Fabricantes. No entanto, a lista acabou de ficar ainda mais alertgada. Isto porque um OnePlus Nord 2 bùng nổ, manda o iustizador para o bệnh viện e ficou num estado perfeitamente không thể giải quyết được.

OnePlus Nord 2 bùng nổ e fica không thể thay đổi được! Utilizador không có bệnh viện!

Isto são coisas de que ninguém está a salvo. Os smartphones têm todos uma bateria dentro e por vezes as coisas Correm mal. Ora um. 2 da sua companheira Explodiu, ficou a arder e isto quando nada o fazia adivinhar.

De acordo com um tweet do marido da vítima, Ankur Sharma, a proprietária agarrou không có điện thoại thông minh que na altura tinha apenas cinco dias e denancee ele Explodiu e ficou em chamas. Isto causou problemas uma vez que một bệnh viện vítima teve de recorrer ao.

Như hình ảnh giới thiệu một Internet pela tròn. Không có entanto, o tweet gốc foi apagado. Seja como cho, uma vez na Internet, para semper na Internet. Assim várias pessoas tiraram capturas de ecrã do post. Para além disso partilharam também như hình ảnh.

Như fotos são ấn tượng e mostram enormes danos không có điện thoại thông minh. Sinceramente de muitos ângulos nem dá para perceber de que marca é. Seja como cho nota-se bem que os problemas começaram na bateria. Na prática o que acontece semper.

Entretanto a OnePlus foi muito rápida a responseer e já se comprometeu a arr a situação ea ajudar no que for prepiso.

No entanto, nem todas as boomões estão relacionadas com a bateria. Os cabos também podem ser responseáveis ​​bởi isto.

Os carregadores e as portas USB parecem todos iguais. Không có entanto, não đồng hóa. Se ligarmos um cabo USB-C a uma porta num computador mais antigo ela vai disponibilizar uma energygia menor do que se estiver ligado a um carregador da nova geração. Mas de que forma isto pode influenciar o smartphone?

Bem beingem portas que debitam uma energygia de 500mA e outras que podem ir até aos 3000. Isto leva-nos à tal questão importante.

Se ligarmos um smartphone que veio com um carregador de 900mA a outro com 2100mA será que vai rebentar?

Một điện thoại thông minh resosta curta é que se ligar um một carregador ultra-poderoso ele não vai rebentar. De facto, até pode carregar um pouco mais rápido. Isto caso o điện thoại thông minh suporte essa tecnologia. Eventualmente o mais que pode acontecer, no pior dos casos, seria o smartphone não carregar. Mas com o USB-C há uma coisa que pode rebentar o seu Equipamento.

É que o USB-C é um caso especial. Apesar do carregador a que dây chằng não poder rebentar o điện thoại thông minh, o cabo errado pode fazê-lo. Isto quer seja o điện thoại thông minh, một Nintendo Switch ou Qualquer outro Equipamento que sử dụng um cabo USB-C.

Fotos