Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus Nord é o điện thoại thông minh mais amigo da Google

Depois de muitos rò rỉ, rumores e confirmações oficiais eis que chegamos à véspera do lançamento do OnePlus Nord. De facto, está a gerar muito buzz. Não sabemos se será hype a mais, ou não. No entanto, é justo afirmar que ele terá, sem dúvida, muitos pontos deprissse. Com um preço a rondar os 500 Euro eis que acabaram de chegar mais Informações à Internet. Na prática dão conta de um OnePlus Nord mais ligado à Google.

OnePlus Nord é o điện thoại thông minh mais amigo da Google

OnePlus já revelou a maioria das Informações acerca deste equipamento. Sabemos também que teremos mais aplicações da Google. Mais especificamente, o OnePlus Nord vai tông đồ không có Google Duo, chamadas ea aplicação de SMS do gigante dos motores de busca para substituir as proprietárias.

Segundo o fórum of Justice da empresa, a parte traseira do OnePlus Nord terá uma combinação de quatro ống kính. Nesse sentido, um responseável desta empresa afirmou que “depois de vários meses do planeamento de produtos, thảo luậnões internas e tinh hoàn, decidimos que o Nord deveria ter seisaras – quatro na parte traseira e duas na parte frontal”.

O módulo Cảm biến chính của Sony IMX586 CMOS de 48 megapixel.

Mas beingem outros também. São eles: uma lente ultra grande angle de 8 megapixel, um sensor de profundidade de 5 e uma lente macro. O cảm biến chính sở hữu thể uma bà abertura f /1.75, além de uma função de settingilização óptica de imagem (OIS). Além disso, a empresa prometeu fazer vários ajustes no software para melhorar a Experiência eo efeito geral no processo de fotografia.

Em termos da ống kính mặt trước, có cảm biến dois. O cảm biến chính có thể uma Resolutionução de 32MP. E junta-se một góc ngoài vĩ đại. Ô-rô-pê-ô-ô campo de visão de 105 graus. Isto deve ajudar a fotografar mais pessoas ao mesmo tempo. OnePlus também afirmou que a nova zoomara para selfies terá “um algoritmo que usa automaticamente a inteligência Artificial ea tecnologia de exposição longa para aumentar o brilho e reduzir o ruído com pouca luz”.

Entretanto quanto à configuração, o OnePlus Nord Apoa num chipset Qualcomm Snapdragon 765G. Além disso, vamos encontrá-lo em duas variantes de 8GB e 12GB. Elas juntam-se a duas variantes de armazenamento. Dito isto, pode escolher entre opções de 128 ou 256GB. Na parte frontal, este smartphone Apoa num painel de 6, 44 polegadas com Resolutionução de 1080 × 2400 pixéis. Destacamos ainda a taxa de atualização de 90Hz num painel AMOLED. Espera-se que a dar vida a isto tudo esteja uma bateria de 4.115mAh, com suporte para carregamento rápido de 30W. Outras características são o Android 10, NFC e Bluetooth 5.1.

Veja aqui como assistir ao evento de lançamento.