Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus Nord N10 5G vai ống kính rời OnePlus 8T 5G

Há rumores de que o OnePlus Nord N10 5G fará a sua estreia na próxima segunda-feira, 26 de outubro. Neste momento já conhecemos algumas coisas. Không có ainda não sabemos tudo. Hỡi thiết kế, bởi vì ainda não é propriamente conhecido.

OnePlus Nord N10 5G vai ống kính rời OnePlus 8T 5G

Dito isto, eis que o Leakster Max J. criou um desenho simples que mostra o painel traseiro do OnePlus Nord N10. Lembro que o OnePlus Nord ban đầu apresentava uma saliência de câmera vertical estreita no canto superior esquerdo. No entanto, o Nord N10 terá um módulo muito mais largo.

Trên thực tế, parece ter sido inspirado novo OnePlus 8T 5G. Isto sugere que este design da câmera pode ser a opção padrão em todos os futuros smartphones OnePlus. Entretanto deve abrigar quatro cảm.

Neles vai estar uma lens chính de 64 megapixel. Teremos também outro ultra grande angle de 8 megapixel. Por fim, estão dois sensores de 2 megapixéis que podem atuar como lens de profundidade e macro, respetivamente. Không có caso da diara para selfies ainda não sabemos nada.

O OnePlus Nord N10 5G vai tông đồ không có chipset Snapdragon 690 của Qualcomm. A isto juntam-se 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento. Tudo isto se junta a um painel de 6,5 polegadas com suporte para uma taxa de atualização de 90Hz.

Este dispositivo deve custar 299 Euros na Europa o que é sem dúvida um bom preço.

Entretanto foram também reveladas Informações acerca do OnePlus 9. O site Android Central reporta que a nova Apoa será apresentada em Março do próximo ano. Quatro semanas mais cedo do que costuma acontecer.

OnePlus normalmente lança a sua gama major em maio de cada ano. No entanto, este ano, a empresa lançou o OnePlus 8 em abril. Agora, e de acordo com fontes da indústria ligadas ao lançamento do OnePlus, teremos o OnePlus 9 mais cedo.

O OnePlus não é o único Fabricante a ân cần ừm lançamento antecipado dos topos-de-gama de 2021. De acordo com Informações gần đây, một Samsung também giả vờ lançar a gama Galaxy S21 em janeiro do próximo ano, quase um mês antes do ciclo de lançamento normal.