Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus Nord: o Xiaomi sát thủ vai custar cerca de 300 Euro

A OnePlus revelou o OnePlus 8 e 8 Pro em abril. No entanto, estes dispositivos não são os únicos smartphones một serem lançados bởi este Fabricante este ano. Obviamente, não estamos a falar da gama 8T, que também é esperada nos próximos meses. Referimo-nos mais especificamente một điện thoại thông minh um novo de gama média. Há algumas semanas, o CEO da empresa, Pete Lau, revelou que vai aumentar sua oferta de smartphones em khác biệt segmentos de preços. Ou seja, vamos voltar à relação Qualidade / preço que semper caracterizou estes dispositivos. A próxima grande Apoa será o OnePlus Nord.

OnePlus Nord: o Xiaomi sát thủ vai custar cerca de 300 Euro

Já temos ouvido rumores acerca de um OnePlus de gama média desde o início do ano. Anteriormente, kỷ nguyên conhecido como OnePlus 8 Lite. No entanto, o então suposto nome foi alterado para OnePlus Z. Agora, parece que OnePlus Nord será o nome real do próximo dispositivo que até já foi certificateado pela TUV Rheiland. Também sabemos que terá o suporte para carregamento rápido de 30W. Além disso, o dispositivo ridui o número do modelo AC2003 e, aparentemente, estará disponível de forma global.

De acordo com as últimas Informações, o OnePlus Nord 5G terá um ecrã Super AMOLED de 6, 55 polegadas com Resolutionução FHD + e uma taxa de atualização de 90Hz. Além disso, tồn tại um cảm biến để gây ấn tượng với digitais integrationdo no ecrã para autenticação biométrica. Na parte traseira esperamos uma configuração de ống kính quádrupla. O cảm biến chính deverá ter 64MP. Một bản phân phối propósito, như primeiras renderizações sugeriam um liên hợp để chụp ống kính. Không có entanto, đồng hóa não cuối cùng. Dito isto, teremos também uma ống kính siêu góc, de profundidade e macro.

Điện thoại thông minh Este vai Apoar không có chipset Snapdragon 765G com até 12 GB de RAM e 128 GB de armazenamento interno. Vai buscar energygia a uma bateria de 4.300mAh com carregamento rápido de 30W. Ao nível do sistema operativo temos o Android 10 com o OxygenOS bởi cima. De acordo com os rumores, o dispositivo vai custar cerca de 330 Euro.

O lançamento do OnePlus Nord está previsto para o próximo mês. No entanto, ainda não se sabe ao certo quando será apresentado.