Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus One: Ừm smartphone capaz de esconder as câmeras traseiras!

A pequena Fabricante Chinesa acabou de revelar alguns dos detalhes acerca do seu ‘concept’ điện thoại thông minh OnePlus One! Um protótipo que deverá ser revelado com toda a pompa e Cirnstância na CES 2020 já na próxima semana.

Estamos a falar de um design que anda a ser ‘trêu chọc’ desde Dezembro pela OnePlus em todas khi suas tái thiết kế xã hội, chegando ao ponto de vários … (Veja um vídeo aqui)

O que por sua vez, também poderia dar origem ao primeiro smartphone com este design amigo das carteiras! Contudo, parece que aquilo que a OnePlus tem para revelar não é assim tão excitante quanto isso… Ainda assim, tem algumas surpresas frossantes!



OnePlus tem um smartphone com câmeras que ‘desaparecem’, bem como uma nova tecnologia de vidro com acapidade de mudar de cor

Portanto, parece que a OnePlus foi capaz de implementar uma camada de vidro electro-crómica por cima das câmeras traseiras. Naquilo que é no fundo um vidro capaz de trocar entre o modo ‘Colorido’ eo modo ‘Opaco’, consoante a Corrente elétrica que passar no circuito. Ou seja, a Ideia desta tecnologia é apenas esconder as lentes quando estas não bộ não, sem Qualquer tipo de cobertura física.

Dito isto, segundo os primeiros relatos, apesar de não ser algo ‘game thay đổi “, một verdade é que é um efeito thằng khốn thú cưng! Onde até irá deixar de notar o afamado alto do módulo das câmeras.

Em suma, ainda não sabemos grande coisa acerca deste OnePlus One. Mas também já não falta muito tempo até que o evento de revelação aconteça na próxima semana, durante a CES 2020.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.