Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus tem um grande segredo Guardado para 3 de Março

Todos sabemos que a OnePlus está a trabalhar numa nova geração de produtos. Falo, claro está, da gama OnePlus 8. De facto, já têm chegado muitos rò rỉ à Internet acerca desta nova família de dispositivos. No entanto, há uma grande novidade a caminho já que a OnePlus tem algo de extraordinário para apresentar a 3 de Março.

OnePlus tem um grande segredo Guardado para 3 de Março

Até agora e de acordo com o teaser no Twitter sabemos que o novo produto será apresentado a 3 de Março. No entanto, foi Confirmado que não será o OnePlus 8 nem sequer um produto comercial. Ainda đồng hóa pode ser algo realmenteprisssante. Talvez um novo conceito de điện thoại thông minh. Lembro tin rằng OnePlus đã thực hiện xong Concept One. Entretanto e olhando para o teaser vemos que são reveladas partes técnicas do novo dispositivo, como o motor.

Ninguém diz o que é ao certo mas todos se tham chiếu a ele como um produto especial, como aconteceu com a conta inglesa do Twitter.

Este Fabricante está a seguir um caminho interessante que em alguns casos nos faz lembrar a Xiaomi. É que a gigante chinesa tem um modus operandi Featssante. Enche a Internet de trêu ghẹo của tư pháp algumas semanas antes dos lançamentos dos produtos para gerar algum Featsse. Claro que aos poucos colocam toda a Internet a falar do assunto. Agora a OnePlus segue o mesmo caminho e nos próximos dias até podemos estar a encher a Leak de notícias acerca de um smartphone fora do thô tục em todos os aspetos.

Se a apresentação só terá lugar a 3 de Março, até é provável que a OnePlus lance mais trêu ghẹo até lá. Afinal de contas ainda temos 3 dias.

Olhando para o teaser que está disponível aqui e de onde retirámos as hình ảnh acima, de facto o vídeo faz-nos lembrar um motor. Se tivesse de adivinhar dá-me ares a uma espécie de motor que poderia dar vida a uma ống kính pop-up ou algo assim. Không có entanto, é pura especulação. É que trazer uma destas ống kính có nghĩa là nada de extraordinário para este conceito. Por isso também pode ser algo totalmente diferente.

Resta-nos agora esperar bởi 3 de Março para descobrir.