Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus tem uma nova forma de esconder a câmera!

O próximo grande passo das Fabricantes de smartphones é mesmo arraynjar manira de esconder a câmera frontal. Dito isto, depois dos mecanismos ‘slide’ e ‘pop-up’ terem falhado em convencer os Operatingizadores, e de o primeiro smartphone com a câmera escondida debaixo do ecrã ter apresentado alguns problemas com a Qualidade das selfies… Parece que a OnePlus tem agora uma nova solução que fica um pouco no meio destas Alternativas.

Afinal de contas, một bằng sáng chế OnePlus acabou de registerar uma em que parece conseguir esconder a câmera frontal nas margens superiores do ecrã. No entanto, como é óbvio, não tồn tại, não tồn tại livre na margem, por isso, esta patente levanta algumas dúvidas relativamente à Qualidade de imagem do sensor. (Tem de ser um sensor pequeno!)



OnePlus tem uma nova forma de esconder a câmera!

Portanto, de forma muito resumida, một đồng hồ đo OnePlus quer a câmera na margem superior do ecrã. Desta forma, não é Preiso mét mecanismos bật lên, ou mét um furo no ecrã OLED.

Curiosamente, além de montada na margem, OnePlus também quer cobrir a câmera com um “tấm bìa trong suốt“, De forma a que o sensor fique mesmo completamente invisível ao olho do useizador.

É uma solução que traz algumas vantagens!

Meter uma câmera na margem vai ser semper mais barato que furar o ecrã OLED.

Afinal de contas, caso não saiba, o agora tradicional design de ecrã com um furo em uma das laterais ou no meio do ecrã, faz com que as Fabricantes tenham de met muito material no lixo, devido à elevada taxa de defeitos.

No entanto, não espere esta tecnologia já no OnePlus 9 ou OnePlus 9 Chuyên nghiệp. Afinal de contas, apesar de ter sido registerada a meio de 2020, a patente só foi garantida à empresa no passado dia 4 de Fevereiro.

Por isso, se acontecer em 2021, vai ser apenas com o OnePlus 9T.

Entretanto, vários rumores apontam para que a Xiaomi lance o seu primeiro smartphone com câmera frontal escondida debaixo do ecrã OLED ainda em 2021. Mas se for uma implementação parecida à da ZTE… Talvez acabe por não ter grande sucesso.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.