Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus vai bùnar de estratégia! A gama 8T não tem versão Pro

Depois do lançamento do OnePlus Nord para o merado de gama média, e iminente lançamento de um aparelho de gama baixa, parece que a pequena Fabricante Chinesa OnePlus optou agora por mudar um pouco a sua estratégia para o segundo topo de gama de 2020.

Afinal de contas, o OnePlus 8T vai ser o único aparelho da segunda vaga de aparelhos topo de gama da empresa em 2020. Será uma Jogada inteligente?



OnePlus vai bùnar de estratégia! A gama 8T não tem versão Pro

Portanto, o OnePlus 8T vai chegar ao swado sozinho num futuro bem próximo. A Informação chega à Internet pelas mãos de um ‘leaker’ bem conhecido da indústria, Max J. Afinal de contas, esta personalidade raramente se engana neste tipo de dicas.

Assim, tudo indica que a OnePlus se irá Concentrar num único aparelho, o que provavelmente é a melhor ideia para empresa depois do ‘fail’ dos OnePlus 8 không início làm ano. Uma gama de aparelhos Extremamente Criada por basicamente esquecerem a ‘alma’ da empresa, que basicamente consistia no lançamento de aparelhos topo de gama a preços aliciantes.

Entretanto, é esperado que o OnePlus 8T seja muito tương tự ao OnePlus 8 já lançado. O que claro está, inclui o orifício no ecrã, corpo de vidro, ecrã de 120Hz com uma fidelidade de cor capaz de challengeizar com o Note 20 Ultra da Samsung, v.v.…

Ainda não fazemos ideia do preço do aparelho, mas é inegável que a empresa tem de coirar uma baixa sigativa em relação ao que fez no início do ano. Caso contrário, todos os esforços que tem tido com o Nord irão por água abaixo.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.