Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus Z: gama-média chega em Julho com um furo no ecrã!

Hỡi kẻ rò rỉ Max J. já revelou no passado alguns rò rỉ confiáveis ​​acerca dos Equipamentos da OnePlus. Agora eis que há novas informationações acerca de um que será lançado em breve chamado OnePlus Z e que tem um furo no ecrã. Este dispositivo que chega como o sucessor do OnePlus X será um smartphone de gama-média e não um topo de gama. Depois das imagens renderizadas que já andaram a round pela Internet eis que há agora mais novidades.

OnePlus Z: gama-média chega em Julho com um furo no ecrã!

Quando a sứ giả OnePlus bạn o OnePlus 8 (Pro) há algumas semanas, não havia Qualquer sinal deste modelo. Agora o rò rỉ revelou que novo modelo será apresentado em Julho.

Esta Informação chega logo depois de outro rò rỉ que mostrou as imagens reais deste equipamento.

Như hình ảnh foram reveladas pelo SlashLeaks. Nelas podemos ver o ecrã do aguardado smartphone com todos os pormenores. Entretanto, podemos dizer que ao contrário dos outros Equipamentos da gama OnePlus 8, este não tem cantos redondos. É uma smartphone directângular com um ecrã direito e molduras que não são o mais fino do mundo. Entretanto está disponível um furo a meio do ecrã que acomoda a ống kính selfie.

Infelizmente não há hình ảnh reais que revelem a parte traseira do OnePlus Z. No entanto, alguns rò rỉ gần đây revelaram như renderizações traseiras ea ống kính ba chân. Estas diaras estão disponíveis numa Organiação trực tràng. De acordo com os rumores teremos um sensor major de 48 megapixel e um acabamento em vidro. Também se fala de um chipset MediaTek Dimensity 1000 không có com nội thất conetividade 5G. No entanto, este pormenor está a dividir fortemente os những người hâm mộ da OnePlus. Uns até se contam com isto e não vui đùa grandes ondas. Outros acham inaceitável. É que apesar dos novos chipset até serem capazes, a má uy tín ao nível das otimizações de phần mềm levanta algumas questões.

Neste momento ainda ninguém confirmou se estas imagens são verdadeiras ou não. Dito isto, até poderão ser algum tipo de monticm. Ainda assim, estão de acordo com tudo o que já sabíamos e tinhamos visto acerca do novo OnePlus Z.

Entretanto destacam-se ainda os 8GB de memória, um ecrã de 6.4 polegadas OLED e 128 ou 256 GB de armazenamento.

A nova Apoa virá com uma bateria de 4000 mAh que suporta carregamento rápido de 30W.