Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OnePlus Z: Hỡi “kẻ giết người” của Xiaomi!

Não há dúvidas que a OnePlus desenvolve smartphones bons thực tế. A questão é que já foram muito mais baratos do que são atualmente. Isto é especialmente verdade para a última versão. Dito isto, một gama OnePlus 8 foi lançada em abril de 2020 com especificações de topo a um preço muito caro. Ou seja, um grande incremento face às versões anteriores. Isto pode ter afastado alguns usingizadores. No entanto, em breve, tudo poderá mudar com o lançamento do OnePlus Z que pode ser a primeira ameaça aos smartphones da Xiaomi.

OnePlus Z: Hỡi kẻ giết người Xiaomi, hãy thử thách thức!

Muitos esperavam que một gama OnePlus 8 fosse apresentada juntamente com um equipamento mais barato. No entanto isto não aconteceu. Dito isto eis que um dispositivo OnePlus de gama média, conhecido como OnePlus Z, está cada vez mais próximo de ser realidade.

Esta novidade chega-nos através de uma listagem do GeekBench, que não só comprova que este dispositivo é real, como ainda revela algumas especificações quan trọng.

A listagem do OnePlus Z no GeekBench não bộ não, mas o número do modelo do dispositivo, que é OnePlus AC2003. De acordo com a listagem este modelo apresenta o Qualcomm Lito, que é bitum semelhante ao Snapdragon 765G. Além disso, o dispositivo ridui 12 GB de RAM e chega com o Android 10. Ao nível do desempenho, o OnePlus Z chinh phục 612 pontos nos thử nghiệm lõi đơn e 1955 pontos nos kiểm tra đa lõi.

Supondo que o OnePlus Z é mesmo AC2003, pode ser uma grande ameaça à Xiaomi grande ameaça para outra marca chinesa, độc một OnePlus garante uma das melhores Experiências de phần mềm làm thương mại. O chipset usado no OnePlus Z é o Snapdragon 765G, chipset que é um 5G de gama média e já está presente em muitos outros smartphones com um bom phản hồi. O Snapdragon 765G é baseado em numa arquitetura de 7 nm e vem com a nhau a gráfica Adreno 620. Atualmente, é um dos melhores chipset da Qualcomm depois do Snapdragon 855.

Fonte