Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Operadora dá 2150 Euros se ficar 25 dias fora das thiết kế lại xã hội!

Hoje em dia estamos totalmente phụ thuộc vào das red Sociais e muitas pessoas afirmam que não eram capazes de ficar longe delas, nem por uma hora. Mas e se lhe dissermos que uma operadora vai dar 2150 Euros a quem conseguir ficar 25 dias fora das red Societyais? É algo que vai começar lá fora com a AT&T e que será replicado na Europa bởi outro operador, được coi là Informações que cycleam na Internet. Ou seja, parece que há várias empresas interessadas em entrarem neste passatempo de detox.

Operadora dá 2150 Euros se ficar 25 dias fora das thiết kế lại xã hội!

Para uma pessoa ser selecionada tem de preencher um formulário. Nomeadamente este. As inscrições terminam a 25 de Outubro de 2021. Durante a semana de 1 de Novembro os selecionados Collectbem um email e é aí que tudo começa.

O escolhido, nos primeiros cinco dias, tem de acompanhar o estado de espírito sem fazer quaisquer alterações. Ou seja, hãy tiếp tục một công cụ hữu dụng như một xã hội thiết kế lại. Depois e nos 25 dias seguintes terá de apagar todas as apps do smartphones máy tính bảng e. E não se lembre de espreitar as coisas através do smartphone de um amigo porque estará controlado.

Entretanto e durante os 25 dias que não estiver nas tái thiết kế xã hội vai ter de xác định objetivos e terá de trabalhar neles de forma thường. Isto através de uma app especial que vai acompanhar a forma como se sente e as atividades. Quando o mês chegar ao fim, terá de explicar através de um vídeo ou de forma escrita como se sentiu.

Entretanto quem tham gia ainda vai Thuber algumas coisas para se manter entretido.

Máy ảnh ống kính rời Uma diara que permite, jornal, livros, jogos de tabuleiro, acessórios para fazer bolos, app para aprender idiomas, livro de atividades e mais.

Mas isto ý nghĩa của não usar nada ao nível de ứng dụng?

Không. Só não se pode usar aquilo que cho coirado como thiết kế lại xã hội.

De facto esta é uma iniciativa muitoosystemssante e que eventualmente muitas pessoas não aguentariam. Afinal Ý nghĩa 25 dias fora do Facebook, Instagram, TikTok, Twitter, WhatsApp lỗi thời được thiết kế lại. Seja como cho ganha-se quase cem Euros por cada dia o que é bem bom. Resta-nos agora esperar pelo lançamento da iniciativa semelhante na Europa.