Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

OPPO A35: uma excelente opção na casa dos 100 Euro

Depois do lançamento da gama Oppo Find 5 e da Oppo Find X3, esta empresa aproveitou para se Cống hiến aos gama média enquanto prepara terreno para o Oppo Reno 6. Agora foi a vez de adicionar um novo elemento à gama A chamado Oppo A35. Deverá ter um preço a rondar os 100 Euros mas isto não o impede de ter características interessantes para o segmento em que se insere. É que nem sequer se enquadra num gama média. É de facto mais uma gama de entrada.

OPPO A35: uma excelente opção na casa dos 100 Euro

Olhando para as características é óbvio que não lo lắng và a procura de um topo-de-gama. No entanto, por cerca de 100 Euros tem direito a um smartphone com ecrã de 6.52 cờ chiến. Một quyết tâm 1, 600 x 720 pixéis. É um painel LCD que tem uma taxa de atualização de 60Hz. Destaca-se também uma monocelha em forma de gota de água.

Entretanto este dispositivo tem có kích thước là 164 x 75.4 NS 7.9mm e pesa 177 gramas. Không có nội thất, cơ sở hạ tầng MediaTek Helio P35 sẽ có một bản 4GB de memória. Destaca-se também 128GB de armazenamento em vez de 64. No caso da conetividade temos uma antiga porta micro USB. Para offsetar manteve-se a quase esquecida saída para auscultadores.

Ao nível das ống kính teles com uma configuração tripla. O cảm biến chính tem 13 megapixel e uma abertura f /2.2. O segundo tem uma lente macro de 2. Por fim, o terceiro tem também 2 megapixeléis com abertura f /2.4. Para as selfies está presente uma lens de 8 megapixel.

Este dispositivo é alimentado bởi uma bateria de 4, 320mAh.

Em vez do Android 11, este dispositivo vem com o Android 10. Era algo que não se esperava até porque este Fabricante tem feito um bom trabalho a atualizar os seus Equipamentos para a última versão.

O novo preço ainda não foi revelado mas as Informações que cycleam na Internet falam de cerca de 120 Euro. Paras já será apenas vendido na Trung Quốc.