Tin tức và phân tích của tất cả các thiết bị di động

Oppo quer ‘roubar’ posição da Huawei na Europa !?

Foi nesta passada semana que tivemos o lançamento do todo poderoso Oppo Find X3 Pro 5G, um aparelho que reúne em si todas as características que um smartphone ‘flagship’ realmente cần thiết .

Um topo de gama que na verdade confirma aquilo que já tenho vindo a dizer nos últimos meses… Oppo viu a Huawei em dificuldades, e sem dó ou piedade, começou a atacar forte e feio a conterrânea!

Afinal, Beia olhar para o neare topo de gama (Find X3 Pro), que Apoa na câmera tal e Qual como a Huawei semper fez, e claro, nas ofertas de pré-venda, uma estratégia fotocópia daquilo que a Huawei tem vindo a fazer na Europa, nomeadamente no flado Português. Se vai ter sucesso? Não mặt tiền. Se o telemóvel é uma ‘bomba’? Sem dúvida que sim!



Oppo quer ‘roubar’ posição da Huawei na Europa !?

Portanto, eu já ando com este ‘feel’ há algum tempo, e até já falei do assunto com responseáveis ​​das duas empresas, onde claro, as respostas “Poliamente corretas” são semper o caminho a seguir.

Mas foi hoje, quando fui ao nosso amigo Facebook cuscar o que os amigos andam a fazer, que me deparei com isto:

Ou seja, một chiếc điện thoại thông minh siêu cao cấp của Oppo không có thương hiệu, acompanhado por outras duas versões menos poderosas, mas igualmente Featssantes, como também está a tông đồ forte e feio nas ofertas de pré-cung cấp.

Onde até o smartphone mais barato (Lite) vem acompanhado pelos EarBuds sem fios topo de gama da marca, eo mais caro (Pro) vem acompanhado pelo relógio Wear OS Oppo Watch de 44mm, um carregador rápido sem fios, e ainda uma capa, uma oferta no valor de 449 €.

Một du kích “Chinesa” começou yêu cầu như duas gigantes! Um countero que muito provavelmente, quem mais ganha é mesmo você, o ateidor.


Ademais, o que pena sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua Região nos comentários em baixo.